Tenho uma Korando ano 2011 modelo 2012, cambio automático, que está apresentando a segunte falha: Quando aciono a alavanca para a posição P as vezes aparece no painel a letra P, no entanto o veiculo fica travado e as vezes na posição R aparece P no entanto o veiculo engata a marcha ré, por vez não engata marcha alguma, falha bastante intermitente, alguem já teve este tipo de falha na Korando?
Fala pessoal, tudo blz?
Tenho uma korando 2011 que apresentou problema no câmbio... Só engata a 1º, 4º e a ré. Fiz um orçamento aqui na cidade(Fortaleza-ce) e foi constatado que era preciso fazer o reparo no câmbio ou trocar o mesmo. Alguém tem um boa indicação pra fazer? Preciso do câmbio AT e o conversor de torque!
Problema sério. Você precisa primeiro encontrar na sua região alguém que comprovadamente entenda deste câmbio. Recomendo compra um cambio usado que é mais seguro e usar o óleo correto
Sou de bhte, tive problema com o câmbio do meu não passava 1, tive que trocar o câmbio TD, pois não existe troca só de uma peça é vendido o kit TD, custo 13 mil após trocar no teste , acendeu a luz da injeção e foi constatado stenoide e começou um barulho na ré, que o mecânico não consegue detectar o que e, já estou 1 mês e meio sem o carro, o mecânico fala que é um barulho de correia , porém não tem correia no câmbio , alguém tem noção do que pode ser , estou com um especialista de câmbio que não descobre.
Preciso de ajuda, como resolver o problema troquei o Borno da bateria do corando e logo em seguida dei conta voltei a por corretamente mais ele não está a buzinar e nem está a aparecer o p no painel. Cambio esta bloqueado
Boa noite. Câmbio com problemas da Ssangyong korando
A minha Ssangyong korando é a diesel 2011/2012. Apareceu um problema no câmbio automático dela e não reconhece as machas 4,5 e 6 quando acelerar ela acende a luz da ignição e perde força eu passei o scanner e deu o codigo po173, alguém sabe me dizer que oecas dentri câmbio causa isso?
Sou de bhte, tive problema com o câmbio do meu não passava 1, tive que trocar o câmbio TD, pois não existe troca só de uma peça é vendido o kit TD, custo 13 mil após trocar no teste , acendeu a luz da injeção e foi constatado stenoide e começou um barulho na ré, que o mecânico não consegue detectar o que e, já estou 1 mês e meio sem o carro, o mecânico fala que é um barulho de correia , porém não tem correia no câmbio , alguém tem noção do que pode ser , estou com um especialista de câmbio que não descobre.
Amigos boa noite!
Estou fazendo a manutenção no Câmbio da minha Korando 2011... Estou a procura do Master Kit, e, gostaria de indicações de "marcas" mais confiáveis pra esses tipos de peças.
No Mercado Livre tem muitas opções, mas, tenho receio de comprar um Kit de má qualidade e isso comprometer a manutenção.
Desde já agradeço pelo apoio :)
Sou de bhte, tive problema com o câmbio do meu não passava 1, tive que trocar o câmbio TD, pois não existe troca só de uma peça é vendido o kit TD, custo 13 mil após trocar no teste , acendeu a luz da injeção e foi constatado stenoide e começou um barulho na ré, que o mecânico não consegue detectar o que e, já estou 1 mês e meio sem o carro, o mecânico fala que é um barulho de correia , porém não tem correia no câmbio , alguém tem noção do que pode ser , estou com um especialista de câmbio que não descobre.
Tenho um Pasat alemão que deu um barrulho desse o mecanico achou que seria alguma correia e na realidade era uma bucha de matal da bomba de oleo do cambio que estava saindo do lugar e grudou no corpo convrsor de torque, ai acabou que em poucos dias esssa bucha saiu pra fora puchando o retentor e vazou o oléo, no meu caso eu não quis masi mecher no cambio e instalei um cambio PS do gol 1.8 AP e ta tudo bem agora sem dor de cabeça com cambio automatico.
Boa tarde caros amigos! Tenho um Ssangyong Morando 2011 com 88 mil kms rodados, sendo já levei o veículo a dois mecânicos de minha confiança para verificação e troca do óleo do câmbio automático, porém, nenhum dos dois conseguiram localizar a vareta de indicação de nível ou local para a troca do mesmo. Podem me indicar o local de verificação e troca? Obrigado!
ola boa tarde estou com problema em uma korando o cabio trava e uma marcha e tenho que desligar e ligar o carro novamente alguem sabe o que pode ser feito para o raparo obrigado
Tenho um Korando 2011 com 94000km rodados, ele está patinando na hora de arrancar em morro (não arranca) e frequentemente está dando trancos na caixa. O mecânico disse que tem que trocar a caixa inteira, porém creio eu que poça haver outra solução. Alguém sabe me informar? Se algúem souber como sanar esse defeito favor entrar em contato através do email peedrohcf@icloud.com
Ola amigos alguém tem algum mecânico de confiança no rio de janeiro para indicar pois a minha korando está dando diversos problemas e não conheço mao especializada nesse carro