Corolla 2013 , alarmando com frequência, já levei para o eletricista, fez todos os testes ,está tudo normal , desliguei os sensores do painel; mas ele ainda alarma do nada. Alguém já passou por esse problema ?
Troquei as duas sondas lambdas e o erro continua na primeira sonda. Mandei pra elétrica, conferiu o chicote inteiro e nenhum erro, alguém tem alguma opnião ou passou por essa dificuldade? Não sei mais o que eu faço.
Olá pessoal,
Espero que todos vocês estejam bem. Meu nome é Jansael e moro na República do Panamá.
Estou usando o google translate, então peço desculpas se algumas das frases não estiverem redigidas corretamente.
Comprei um Corolla Gli 2012 há duas semanas e preciso substituir as pastilhas e rotores do freio traseiro. O veículo foi importado do Brasil para o Panamá em 2017. Tem o motor 1.8 1ZZ-bfe.
Não consigo encontrar nenhuma informação deste veículo aqui no Panamá, por isso estou pesquisando na Internet os números de peça corretos para poder encomendá-los online.
Alguém pode verificar se tenho os números de peça corretos?
Seguem as informações do veículo:
COROLLA ZZE142L-GEPNMF ZZE14#
Freio a Disco Toyota - Traseiro: 04466-02181
Rotor de Disco Toyota - Traseiro: 42431-02270
Freio a Disco Toyota - Dianteiro: 04466-02180
Filtro de óleo Toyota: 90915YZZF2
Obrigada!
Bom dia,
Venho informar que tenho condições incríveis para peças genuínas Toyota e Lexus.
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PHELIPE MAIA
Vendedor de Peças
(21) 97929-0771
TOYOTA RIOZEN
Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ
SEGUNDA À SEXTA DAS 08:00 ÀS 17:00
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0446602181 - R$602
4243102270 - R$420
0446602180 - R$520
Olá, tenho um corolla 2013 e estou com problema no ar condicionado.
Quando faço a troca da posição do ar digital (frontal, parabrisa, pés) não ocorre a mudança da ventilação, continuando apenas o ar saindo frontal.
Já fiz o teste diagnóstico pelo próprio ar do carro porém sem identificar qualquer erro.
Alguém sabe qual seria o problema da não mudança do ar?
Desde já agradeço qualquer ajuda ou informação!
Lâmpada do câmbio N acende msm dps de trocá-la e testar, luz dos botões do painel.do ar-condicionado tbm N acende. Segundo o técnico instalação tá boa, colocado scanner N encontra nada, porém N estar chegando positivo na chave q distribuição energia pros comando citados acima, só está chegando negativo, tds os fusíveis funcionando nenhum queimado, o q pode ser esse problema. Mande uma luz!!
Corolla 2012/2013 quando aquece motor dificilmente pega.
Meu Corolla depois do motor estar quente dificilmente pega. Bomba de combustível está ligando no 2°. estágio da ignição. O pressurizador também não é pois é ligar e rapidamente pega. Isso está normal.
Me sugeriram que possa ser o Relé da bomba aquecendo, pois ao esfriar o sistema funciona bem.
Mas queria saber o local onde fica este relé.
Alguém pode me dar uma ajuda?
Muito obrigado.
Pessoal quando abro a tampa do tanque do meu carro (Corolla XEI 2013 2.0 com 35.000km ) sai uma pressão muito forte , já desmontei a tampa do tanque achando que poderia ser a válvula enroscada , limpei e montei novamente e nao resolveu nada , poderia me ajudar com dicas? Obrigado !!
Boa dia!
Lá no motor tem uma solenóide que tem a função de abrir de tempo em tempo justamente para tirar a pressão do tanque...
Confere se ela não travou fechada...!
Ela pode travar fechada ou aberta, se travar aberta da entrada falsa de ar no motor...
Ernesto , verifica a válvula do cânister , como os colegas falaram e pode ter travado fechado ou esteja queimada ! E fácil de testar só ligar 2 fios na bateria e encostar um em um pino e o outro vai encostando e tirando do outro pino para ver se a válvula está queimada ou não. Caso estiver bom a válvula do cânister aí o problema pode ser no cânister o filtro está entupido .
Boa noite! Comprei um corolla XRS 2013 e gostaria de saber se a suspensão dele é a mesma do que o XEi e altis. Por que achei duro para a estrada de chão.
boa tarde a todos
tenho um Corolla 12/13 que esta com um problema que quando aquece um pouco e depois de desligado quando esfria some a agua do radiador ,já verifiquei radiador, já mandei dar pressão no sistema e não descobriu-se nada ,mas oi carro esta com força de torque normal e não aumenta o óleo, acho que não é junta de cabeçote. Alguém tem alguma ideia que poderia me ajudar? Obrigado
Boa tarde!
No radiador tem uma tampa com válvula, se vc abrir com cuidado quando frio vai ver que na tampa tem um pininho bem molinho no centro da tampa....
Se não tiver o pininho tá aí seu problema, é por aí que tá o consumo de água, a água não circula pelas galeria para fazer refrigeração...
Obs. Ao parar em posto para abastecer nunca deixa o frentista abrir essa tampa, pois ela estraga, aí para resolver só trocando a tampa...
(((Tampa com faixa amarela em cima do radiado)))
O meu estava assim essa uma canaleta de retorno do radiador ...Quando abriram o capo se apoiaram nessa canalea e rompeu a agua quando retornava e passava pelo radiador escorria como estava quente evaporava.. Ou a trizeta do mangote de plastico essas pessas costumar trincar facil vi muita gente colocando ate de aluminio...
Olá pessoal , comprei um Corolla 2013 XEI 2.0 com 30.000km , percebo que as vezes que ligo a ignição para dar partida aparece um barulho , penso que deve ser algo da parte elétrica, mas estou em duvida , e também nao descarto a possibilidade do barulho partir da bomba de gasolina. alguém poderia me ajudar opinando sobre o tema ! Obrigado !
Qual parâmetro que devo deixar no computador de bordo - Corolla XEI-2012/13
Precisei substituir a bateria do meu Corolla 2013 XEI e os marcadores de km/l e velocidade média estão mudando de informação em curto espaço de tempo. Após ajustar o parâmetro, para 95, 100 ou 110, quanto tempo demora para que a "medição" seja sincronizada corretamente? Ou a medição é ajustada instantaneamente? Alguém sabe qual o parâmetro que vem de fábrica? Quanto maior o parâmetro mais km eu preciso rodar para o comutador fazer uma leitura correta? Ou quanto menor o parâmetro?
OI.. Tenho um corolla gli 2012 e, o mesmo vem apresentando com certa frequência um barulho ao ligar a ignição do carro. Barulho esse que aparenta vir da parte entre a "direção e o painel", é como se fosse uma espécie de motor elétrico com mal funcionamento fazendo um certo rangido, porém, o barulho é rápido e não aparece ao rodar com o carro,. Não posso ser bem preciso de onde venha exatamente esse barulho porque ele não surge toda vez que em que ligo a ignição. Se alguém puder ajudar ou dar alguma dica, por favor fique a vontade para entrar em contato. Meu e-mail é...( carasfilho@hotmail.com ) obrigado pela atenção!!!!!
Quase certo que é a portinhola que regula a entrada de ar externo do sistema de ventilação-A/C. Dependendo da temperatura externa programada, mesmo com o A/C desligado, ela pode se fechar automaticamente e faz esse barulho ao ligar a ignição.
Boa tarde José! Leve ao eletricista de sua confiança para inspecionar o chicote do volante pode ser que tenha se soltado e verifique tambem os fusíveis! Se estiver queimado algum fusível responsavel pelo volante, substitua por outro de igual amperagem! CUIDADO COM OS AIR BAGS! QUALQUER PROCEDIMENTO NA PARTE ELÉTRICA DO CARRO DEVE SER FEITA COM O BORNE NEGATIVO DESCONECTADO DO VEÍCULO!
Boa noite, acabei de comprar um Corolla XRS 2.0 2013, o antigo proprietário falou que ele faz 9km/L na cidade(gasolina) e 13km/L na rodovia. Alguém do grupo tem esse modelo que possa confirmar essa informação?
Boa tarde José Furtado! A informação sobre o consumo do seu carro é isso mesmo. Vai variar de acordo com seu perfil de dirigibilidade. |Como a resposta é rápida ao acelerar modelo talvez vc tenha um consumo menor. O XRS ou XEI não muda nada ou consumo pois o modelo 2.0 tem os mesmos 153cv. Na linha sedan médio nacional este é muito econômico. Devo incluir o valor de revenda também que é o interessante.
estou com um problema que não encontrei a solução ! tenho um corolla 2013 com um barulho na suspenção dianteira que não conseguí resolver .já troquei : Caixa de direção (Nakata) , amortecedores ,bieletas ,pivôres ,terminais ,buchas tudo na mesma semana gastei 3,477,00 e o barulho continua na direção . Oque fazer agora ? preciso de ajuda !meu nome é israel brito sou de jaguaribe CE hoje 08/09/2019
Bom dia, o meu começou com um barulho e não achava de jeito nenhum, levei ao mecânico de minha confiança e ele examinou minuciosamente e era somente uma cruzeta que tem na União do volante com a caixa de direção, FI bem perto dos pedais de freio e somente apertarmos os parafusos e acabou o problema.
Possuo um Corolla GLi 1.8 16V 2013/2014 A/T, há algumas semanas estou percebendo um aumento no consumo, antes o carro fazia na cidade]8 km/L (segundo o computador de bordo) e agora faz somente 6km/L. Na estrada está fazendo 6,5km/L, antes fazia de 9 a 10km/L. O que pode ser ? Qual o consumo médio real deste carro para a cidade e para a estrada ?
Acredito que o consumo de combustível está diretamente ligado a maneira como dirigimos, pois a medida que exercemos uma maior pressão sobre o acelerador para obtermos um maior rendimento do motor (maior velocidade), em um menor espaço de tempo, aumentando o consumo bruscamente, pois dirigindo dessa maneira o sistema Eco Power não cumpre o papel para o qual foi desenvolvido, que é gerar economia. Espero ter te ajudado.