Ano:
2013
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
10
Motor
10
Acabamento
9,8
Posição de dirigir
9,8
Freios
9,8
Interior
9,6
Câmbio
9,6
Estabilidade
9,6
Instrumentos
9,4
Suspensão
8,8
Custo benefício
8,2
Consumo
7,8
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2013
Avaliação:10,0




É bom: Execelente carro conforto e economia , carro família
É ruim: No meu até o momento nada está com 66mil km sem manutenção
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Aconselho quem estiver em dúvida vale apena.
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv 2013
Avaliação:10,0




É bom: Muito bom
É ruim: Não tem
Problemas: Caixa de direção
Opinião do dono: O que acha do amortecer kyb e kit do amortecedor coxim etc sampel?
1 curtida
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv Automático 2013
Avaliação:7,8




É bom: Carro macio, durabilidade das peças, revenda boa.
É ruim: Cambio de 4 marchas, preços das peças, consumo parece um 6C.
Problemas: Suspensão, compressor de ar condicionado, sonda lambda e freios.
Opinião do dono: Pesquisei antes de comprar, e fui iludido em alguns detalhes, carro extremamente beberrão da 5.5 a 6 no etanol dentro da cidade com ar ligado isso pisando no sapatinho, peças a maioria extremamente caras,se vc está acostumado com fiat, Volks e com peças paralelas fuja desse carro pq ele ñ é pra vc,principalmente na suspensão cujo o carro e pesado ñ aceita peças paralelas e somente genuína, vou dar uma palinha pra vcs, vou trocar a coifa da trizeta, e o coxim do motor já fiz o orçamento e somente essas 2 peças vou morrer 1.100 reais, óleo de caixa automático o meu mecanico só aceita trocar se for original tbm, cada óleo custa 95 reais vai gastar 900 reais em uma simples troca de óleo do câmbio, meu compressor de ar condicionado estragou ano passado e na autorizada custa 4.800 um novo,etc.. Resumindo o carro ñ estraga mas quando estraga custa uns 4 vezes mais caro que um carro popular. Eu particularmente não compraria esse carro por não aceita peças paralelas, mas no resumo peças caras e um bom carro pra pagar de patrão.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2013
Avaliação:9,9




É bom: O Corolla é extremamente confortável! Quase não se sente buracos e desníveis nas ruas, extremamente silencioso no rodar, quase não se escuta o motor, câmbio inteligentíssimo que faz trocas muito suaves e faz o uso do motor da melhor forma possível. Em descidas longas o câmbio em D faz o freio motor de forma automática, reduzindo o consumo. Em viagens de 500 km faço média de 12,5 km/l [G] com ar condicionado ligado durante toda a viagem [partindo da cidade, pegando estrada e chegando no destino], ainda em estrada bate 13,1km/l [G]. Voltando ao conforto, a direção elétrica é extremamente leve pra manobras e uso no dia a dia, além dos bancos e encostos de cabeça muito acolchoados. O Corolla tem um excelente desempenho, pra ultrapassagens é só usar os paddle shifts e pé fundo [se não quiser nem precisa usar os paddle shifts, basta pisar fundo que o câmbio automaticamente reduz marcha pra aproveitar o torque], e o carro da um salto e torna as ultrapassagens muito seguras, mesmo o carro com 2 adultos e porta malas cheio. Além de sua extrema durabilidade e pós venda excelente!
É ruim: Não tem.
Problemas: O meu Corolla tinha 143 mil km quando queimou 2 velas e 2 bobinas, sendo que no manual diz pra substituir aos 100 mil km. Além das 4 velas e 4 bobinas troquei alguns itens de desgaste como coxim de motor, bandejas de suspensão, buchas da barra estabilizadora e coifa da homocinética [que na verdade nem tinha rasgado, mas a presilha perdeu a pressão e troquei todo o semi eixo direito na concessionária].
Opinião do dono: O Corolla é excepcional!
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Toyota Corolla XRS 2.0 16V Flex Automático 2013
Avaliação:9,5




É bom: Motor que é pau pra toda obra. Suspensão. Acabamento
É ruim: Poderia andar mais um pouco.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro pra quem não quer ter dor de cabeça. 100%
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