Ano:
Todos
Versão:
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Posição de dirigir
10
Porta malas
10
Motor
10
Freios
10
Custo benefício
10
Estabilidade
9,7
Interior
9,3
Suspensão
9,3
Consumo
9,3
Câmbio
9
Instrumentos
8
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático 2011
Avaliação:9,2




É bom: Acabamento interno muito acima dos concorrentes. Sem ruído algum. Câmbio faz passagens suaves, embora pudesse ser de 5 marchas, como o rival Civic.
É ruim: Visual interno bem arcaico se comparado ao do Civic.
Problemas: Vazamento no motor, cambio automático do 1.8 de 2009 a 2011 costuma dar problema recorrente na quarta marcha. Tenham atenção quanto a isso. No mais, em condições normais, é um excelente carro.
Opinião do dono: Em condições normais, é um carro espetacular.
1 curtida
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático 2010
Avaliação:9,8




É bom: Carro silencioso, com os vidros fechados mal se percebe o barulho do motor e das trocas de marchas. Muito confortável e muito bom nas curvas, não notei nenhum ponto cego, embora tenha adquirido com 90.000, [só rodei 10.000] o carro parece zero. Média geral de 12,8km/l na gasolina e 8,5 no álcool. Muito chamativo, todos olham com ar de espanto hahaha.
É ruim: Um nhec nhec quando vira o volante com pé no freio. Já vi o mesmo barulho em mais 2 do mesmo ano, [dizem ser normal, será?]. Para-choques muito frágeis e som fraco, falta entrada USB.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro muito bom, embora só tenha rodado 10.000km. Nenhuma folga ou barulho no volante, câmbio com trocas de marchas muito suaves e precisas, sem nenhum tranco. Recomendo muito.
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 136cv Automático 2010
Avaliação:9,7




É bom: É um carro extremamente confiável, confortável, bom de guiar e com excelente desempenho do motor/câmbio 1.8 AT, apesar de ser apenas 4 marchas, arranca, desenveolve e reduz muito bem, aliás melhor que o prisma AT6. Suspenção muito boa, firme e confortável na medida certa. Isolamento acústico muito bom, ar condicionado muito bom que gela bem até no calor escaldante do RJ, som bom apesar de não ter entrada USB. Consumo bom na cidade entre 8 e 9 km/l com gasolina e Ar ligado direto e na estrada consumo muito bom entre 13 e 14 km/l com Ar Ligado á 110km/h. É um carro muito robusto que atende bem tanto pra cidade, pra estrada ou até pro trabalho. Qualidade em todas as peças e materias desde a maçaneta até espuma do banco. Vidros com função um toque para todos. Manutenção fácil e barato e ótima reputação no mercado de usados. O espaço interno é bom mas não tanto como se imagina, tem sedã compacto mais espaçoso no mercado. Enfim um carro bom e pra quem não quer dor de cabeça.
É ruim: Não tem Piloto Automático.Fivela do cinto de segurança traseiro central e lado do passageiro são invertidas as posições e isso causa um transtorno enorme pra afivelar as duas, e não basta tentar ajustar o lado, não fica bom. Um erro bobo de projeto.
Problemas: Nenhum, nem lâmpada queimada.
Opinião do dono: Ótimo carro, as vezes até penso em trocar por um SUV, mas diante os comentários prefiro não arriscar e me arrepender. Lamentável a Toyota tirar de Linha a versão SW, Fielder, que atende muito melhor o perfíl familiar que necessita de mais espaço e versatilidade na mala.