Ano:
Todos
Versão:
Toyota Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Acabamento
9,5
Posição de dirigir
9,5
Instrumentos
9,5
Interior
9,5
Porta malas
9,5
Desempenho
9,5
Câmbio
9,5
Freios
9,5
Suspensão
9,5
Consumo
9,5
Estabilidade
9,5
Custo benefício
9,5
Toyota Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático 2010
Avaliação:9,0




É bom: Silencioso, ar gelando muito, potente, porta malas ótimo, não quebra, macio.
É ruim: Peças caras, de resto tudo OK.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro, não saio mais da Toyota, adeus GM.
Toyota Corolla XEi 1.8 16V Flex Automático 2010
Avaliação:10,0




É bom: .....Pessoal gostaria de saber a opnião de vcs tenho um corolla seg 2005 um tanque de guerra meu carro só que quero trocar por um mais novo só que todas pessoas que conversam me falam que os corollas mais novos apresentam problema cronico no cambio alguem pode me dizer se isso e verdade mesmos por favor.
É ruim: .......Pessoal gostaria de saber a opnião de vcs tenho um corolla seg 2005 um tanque de guerra meu carro só que quero trocar por um mais novo só que todas pessoas que conversam me falam que os corollas mais novos apresentam problema cronico no cambio alguem pode me dizer se isso e verdade mesmos por favor.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Pessoal gostaria de saber a opnião de vcs tenho um corolla seg 2005 um tanque de guerra meu carro só que quero trocar por um mais novo só que todas pessoas que conversam me falam que os corollas mais novos apresentam problema cronico no cambio alguem pode me dizer se isso e verdade mesmos por favor.