Carlos F Paula Neto
Campinas - SP
2 curtidas
J
Eu realizei a troca do Óleo do Câmbio com 100.000 km são 7 litros ficou no valor de R$1.200.00 feito na concessionária Toyota
1 curtida
J
Sou de Goiás, mas fiz a troca em Uberlândia MG. Mas este serviço pode ser feito em oficina de confiança, com uma boa marca de lubrificante. Detalhe use a especificação recomendada.
J
Troquei o meu com 127000 km, estava Muito sujo, escuro, é bom trocar . Pra aumentar a vida útil do câmbio.
1 curtida
J
Troquei no Jaraguá, gastei 1800,00 com limpeza do câmbio
1 curtida
M
Marcelo Mendes
há 2 meses
Srs, nunca deixem de trocar óleo do câmbio com um intervalo maior que 50.000. Outra coisa, as concessionárias não fazem a troca total apenas parcial, por gravidade, em média 60% do volume total. O óleo antigo permanece no conversor de torque e corpo de válvulas. Podemos optar por uma segunda troca após 1000 km, para que a segunda cosiga atingir um maior homogeneização do que restou. O ideal seria troca total através de máquina, realmente o mais aconselhável ( claro, em um local de confiança). Outra dica, optar sempre por um lubricante importado, ex: Motul, Valvoline. Sempre marcas consagradas. Não sei se todos sabem mas a legislação brasileira exige que os fabricantes nacionais utilizem um percentual de óleo reciclado, isso prejudica muito a performance do lubrificante. Outra dica, NUNCA façam flush em lugar nenhum, principalmente no câmbio, isso pode causar problemas graves.
Caso sejam do Rio de Janeiro, vou indicar uma excelente oficina, especializada, só mexem com câmbio a muitos anos, outro detalhe, são de extrema confiança.
Só trabalham com agendamento.
Premium Car GMA
+55 21 97955-7072
Espero ter ajudado
Abs