É bom: Custo das manutenções programadas, design, tecnologia embarcada, segurança [7 airbags, controle tração e estabilidade, hill assistence, DLR, etc], suspensão macia, excelente ar-condicionado. Computador de bordo com muitas informações interessantes. Teto solar com abertura.
É ruim: Muito plástico no painel, que range em algumas situações. Qualidade do carpete do porta-malas não é muito bom. Apoio de braço, por ser curto, só funciona como porta trecos.Há somente uma entrada USB, que fica dentro do apoio de braço, muito ruim.Para ter GPS tem que baixar aplicativo TOMTOM no celular e conecta-lo via cabo USB.Viajei a noite numa estrada secundária e tive dificuldades com a luminosidade dos faróis. Não encontrei mais ninguém reclamando disto, então pode ser uma dificuldade pessoal, de qualquer forma levei à concessionária para conferir o ajuste dos mesmos.
Problemas: Difusor do ar quebrou acionamento. Estou solicitando cobertura da garantia.
Opinião do dono: comprei seminovo, para pegar o carro rodei 550 km de Vitória/ES a BH/MG. Média apurada na bomba: 17 km/litro com gasolina [computador de bordo marcava 19 km/l]. Estava sem bagagem e sozinho.Na mesma semana viajei 300 km ida e volta pela Fernão Dias em MG, com 3 adultos e porta-malas cheio: 12,5 km/litro com etanol medido ao reabastecer no posto.Vou apurar agora o consumo urbano. Não experimentei o 1.3 nas deve ser fraco para o peso do carro.Comprei depois de pesquisar, ver vídeos, fazer teste drive e procurar por um seminovo para realmente valer a pena.Super recomendo o Yaris 1.5 para quem busca&65279.meus últimos carros foram FIT, HRV e UP TSI, então conheci o CVT Honda e o turbo 1.0 da Volks e posso dizer que estou feliz com o Yaris, que me oferece o que eu busquei agora: produto de marca confiável, consumo justo, conforto e itens de segurança. Estou super satisfeito com o meu apesar do pouco tempo, dirigi mais de 800 km para tecer estes comentários. Mais à frente vou postar como foi o uso urbano.