Toyota Yaris XLS 1.5 16V Automático 2019
Avaliação:8,5




É bom: Para quem prioriza conforto o carro atende o esperado, tem boa dirigibilidade e a suspensão acertada para as estradas brasileiras. Tem boa tecnologia embarcada, os limpadores automáticos funcionam verdadeiramente. A caixa de marcha com a tecnologia CVT igual a do Corolla 2019 é muito boA.
É ruim: Falta de regulagem de profundidade do volante, o descansa braço é inútil, não desempenha o papel pretendido. Falta sensor de ré, apesar da câmera. O cArro deveria ser mais alto, pois raspa em lombadas facilmente, impossível colocar a capacidade máxima de passageiros, os pneus deveriam ser aro 17. Console central do carro incomoda o passageiro do meio no banco traseiro. para quem tem acima de 1,80 de altura o carro é impraticável, a cabeça bate no teto. Os vidros deveriam fechar automaticamente com o travamento do carro, isto vale também para o teto solar.O multimídia deixa a desejar, o espelhamento trava muito, principalmente no aplicativo wase. deveria ter uma câmera 360º, igual a do kicks. Deveria ter sensor de colisão, ponto cego e de faixas.
Problemas: Ruído no banco traseiro lateral direito.
Opinião do dono: O carro deveria custar muito menos, pois é muito caro para o que oferece. Eu recomendo este carro, mas não a versão top XLS, pois o preço não paga os adicionais.
#Yaris XLS 1.5 16V Automático
#2019