Olá.. eu tenho um Gol g3 1.0 16v power e fiz a parte de baixo do motor .. porém agora o carro tá ruin pra pegar e quando pega fica morrendo ... tipo vc tá andando aí quando vai freiar o carro ele apaga..
Olá amigos, tenho um GOL G3 Ano 2003 8v 1.0 Motor AT, Ele está perdendo força na aceleração e no painel a luz do EPC está acesa constantemente.
Já paguei pra passar o scann mais o problema voltou a acontecer... Queria comprar "scanner automotivo obd2 elm327 versão 1.5", alguém pode me dar umas dicas ?
Boa tarde,
estou com um problema no meu Gol g3 1.0 16v, a ventoinha só arma quando o ponteiro de temperatura marca 100 graus, ai depois disso a temperatura volto para os 90.
Alguns mecânicos e funcionários de auto peças me informaram que esse carro trabalha com a temperatura alta, e que é normal dele armar com 100 graus, ou seja, que ta tudo certo. Mas não sei porque que acho que ta errado, alguém sabe me informar??? Ja troquei todas as peças do sistema de arrefecimento, inclusive radiador, e continua mesma coisa.
Injeção mi 4 bicos 1AVB qual o pino de alimentação constante do modulo?
Tenho uma injeção 1 avb e não sei qual o pino de alimentação constante do modulo,pelo esquema elétrico seria o pino 23 mas ele possui um relé de entrada q aparentemente não serve pra nada
Qual a tenção te saida nos pinos do sensor map injeção 1avb
O carro apresenta falha ao acelerar,preciso testar o sensor map e sensor de temperatura q são conjugados em um só,preciso da pinagem do sensor e tensões de saida e entrada do sensor
Olá galera. Tenho um Gol G 3 2002. Percebi que a temperatura do motor está entrando para dentro do veículo pelas saídas de ar e nos pés. Gostaria de saber o problema e que profissional procurar.
Boa tarde rapaziada blz eu tenho um gol g3 ano 2001 faze 1 e o meu parachoque quebrou e quero aproveitar e mudar pra faze 2 alguém pode me endicar uma marca boa de parachoque que de alinhamento
Ola pessoal.. Possuo um gol g3 2.0 gasolina original ano 2000.. Eu queria trocar os bicos injetores mas to na duvida sobre o modelo do bico.. Acredito que ele esta com os bicos errado.. Ta usando o iwp024. Quando coloco pra comprar na net pelo modelo do carro aparece iwp114. Sera que to usando o bico errado.. Agradeço quem puder me ajudar..
MEU CARRO GOL RALLYE 1.6 2005,nao estava ligando fui a auto pecas pedi o sensor pelo ano e modelo (obs:levei o sensor que estava com defeito) o sensor do carro quando esquentava desligava e nao ligava ate esfriar o escaner acusava sensor de rotacao,foi seguido passo a passo pra dai substituir o sensor,a auto pecas me forneceu o sensor da marca mte 70412 foi colocado no gol e nao funcionou!dai pesquisei e o sensor que comprei nao tinha o ano e o modelo do meu veiculo,voltei na auto pecas e a dona nao quis trocar ou devolver o dinheiro,comprei outo sensor em outro lugar da boch e o problema foi resolvido.
RESUMINDO vim aqui nesse forum pra pedir ajuda pra alguem que tenha um conhecimento aprofundado pois reclamei no procom e preciso de dados tecnicos se alguem puder me ajudar desde ja agradeco
Gol G3 2004 1.0 8v
Estou andando com o carro e fica fraco, eu achei que poderia ser sujeira no bico de uma das velas, pois parava o carro e ficava virando chave sem ligar, apenas para a bomba de gasolina injetar, no começo 5 vezes resolvia, voltava ao normal, depois passou para 10 vezes, depois 15 e agora não adiantou nem 20, mas consegui chegar em casa com o carro fraco mesmo, e no outro dia funcionou normal. Este problema não acontece com frequência , demora as vezes 3 a 4 semanas para acontecer de novo.
Alguém sabe o que pode ser?
observação: óleo do motor (vareta) e água do radiador em níveis normais
Pessoal, estou vendendo um gol g3 2004 basico com ar condicionado.
Carro em dia documentação no meu nome sem restrições ou multas, o carro tem somente alguns detalhes de funilaria, quero 4 mil no carro, interessados chama no zap.
11 991977840. Sou de São paulo Capital.
Quando viro a chave do carro o painel não acende e não há nenhum sinal de vida. testei a bateria e está ok, o carro tem uma trava carneiro mas não sei como testar se é a trava.
Oi Boa noite !
Queria saber se existe algum problema no seguinte sentido. Tenho um gol g3 2001 16v e o que acontece é que toda vez que ele esfria por estar parado a um tempo, quando vou dar a partida ele precisa ser aquecido pra manter a lenta, aí tenho q acelerar de leve de 5 a 10 minutos pra ele estabilizar e manter a lenta. Alguém sabe sobre isso ? Se existe algum problema na elétrica, injeção, alimentação e etc. Agradeço desde já!
Amigo, tive o mesmo problema, porém o meu é um 1.8 8V, no meu caso foi o atuador de marcha lenta(motor de passo). Não sei como é a TBI do 16V mas é pra ser a mesma coisa.
Pode ser a TBI com sujeira, o próprio atuador de marcha lenta, até mesmo o sensor de rotação ou ponto de ignição. O meu é o AT 8V e tava fora do ponto e o sensor Hall com problema.
Boa tarde galera
Tenho um gol G3, 1.0, 16v
O carro tem GNV, e quando eu aumento o giro do carro pra poder passar para o GNV, o giro do carro cai e ele desliga, algum poderia me dar uma ajudar do que fazer ?
Obg pela atenção!
Ele fica oscilando a rotação em baixa do consumo de combustível tá alto
Já fiz troca de TBI acelerador velas cabos sonda lambida do problema continua o mesmo não sei mais oq fazer no carro cada mecânico passa um diagnóstico diferente
Alguém já teve esse problema?
Não sei se resolveu, porém pode ser o sensor de rotação ou alguma interferência. O seu é o Power, o meu é o AT com distribuidor, o sensor hall do meu estava mau posicionado e tava dando problema na lenta.