ao engatar a 3ª marcha, em alguns vezes ela não engata, é necessário forçar um pouco, vale salientar que a poucos dias levei o veículo a um mecânico e substitui a correia dentada. Quero saber se esse procedimento pode ter ocasionado o problema, já que veio a apresentar um dia depois.
Boa Tarde pessoal, Estou planejando colocar um roda 18 MAK ITALY, para isso vou mexer na suspensão original... o que devo fazer uma fixa , rosca ou a ar ??
Desde já obrigado pelas ideias!
Boa Tarde!
Eu tenho um gol g5, e quando eu viro a chave (mais não do a partida no motor) ele faz um zumbido como se fosse um apito não á alto, só da para ouvir quando abre o capu. Isso é normal? agradeço se alguém poder me ajudar.
Bom dia fera, acredito que esse "zumbido seja da injeção... uma vez meu mecânico me disse que é importante que viremos a chave e esperemos o zumbido terminar para dar partida. espero que tenha ajudado
Vidro do carro travou não desce, sé quando ligo a lanterna abaixa o vidro e depois só com o alarme, ai ele sobe. as vezes trava os vidro de tras e do passageiro, do motorista funciona normal.
Comprei um Gol G5 2013 e instalei um farol de milha, ficou muito bom, queira indicar para vocês
http://margiparts.commercesuite.com.br/adm/produtos/incluir_produto3.php
Gostaria de uma ajuda por parte dos entendidos! Tenho um G5 Trend completo ABS 2010 e estou precisando encontrar o REPARO DA PINÇA pois esta (esquerda) começou a bater e está uma barulheira que só! Mas não consigo de forma alguma e para minha surpresa liguei HOJE na concessionária de minha cidade e o atendente me disse que não estão disponibilizando a peça. Como eu irei proceder se nem no Mercado Livre eu estou conseguindo encontrar a apropriada para meu veículo? Obrigado!
Todo dia de manha quando ligo o carro é aquela peleja, quando viro a chave o motor vira a rotacao sobe, so que em seguida o carro perde a rotacao e morre, isso acontece umas 20 vezes e mesmo virando a chave com o pé no acelerador assim que vc solta o pé com o carro ainda frio ele cai a rotacao e morre em seguida...Depois de quente o carro nao morre não, mas durante o dia ele da um estralo vindo da bobina e em seguida da uma oscilacao na aceleração dele, uma engasgada como se fosse, logo depois deste estalo da bobina, pior que o mecanico olhou e disse que nao é defeito da bobina não. Alguem por acaso ja passou por isso, e descobriu o defeito? Eu nunca tive um VW e vou falar uma coisa, não quero outro não, pelo amor de Deus viu...