Ano:
2019
Versão:
Volkswagen Jetta GLI 350 TSI 2.0 16V Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
10
Interior
10
Porta malas
10
Desempenho
10
Motor
10
Freios
10
Estabilidade
10
Custo benefício
10
Posição de dirigir
9,7
Câmbio
9,7
Consumo
9
Acabamento
8,7
Volkswagen Jetta GLI 350 TSI 2.0 16V Automático 2019
Avaliação:9,9




É bom: Painel TFT, multimídia touch, escolha de 10 cores para o interior, ACC, start/stop inteligente, bancos refrigerados/aquecidos, excelente consumo de 10,5 cidade e 13 pista para um 2.0 turbo de 230cv.
É ruim: Não rebate retrovisor, não tem seta traseira dinâmica, pneus hankook esfarelam e tem bolhas, alguns recursos do painel TFT e multimídia bloqueados de fábrica. Apple Carplay poderia ter a função sem utilizar o cabo. Não tem sensor de pressão de pneus. Carro com 225cv de roda e 250cv de motor.
Problemas: Pneus hankook com bolhas e esfarelando. Feita a troca por Michelin PS4.
Opinião do dono: Detalhes deixariam o carro melhor como o rebatimento do retrovisor, seta traseira dinâmica e a melhor qualidade dos pneus originais. Necessários VCDS para liberar mais funções da multimídia e painel TFT. Mesmo assim teria outro!
Volkswagen Jetta GLI 350 TSI 2.0 16V Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: Motor de 230cv que aparenta ter muito mais! A arrancada dele é de perder o fôlego. Faz curvas muito bem, quando vê você já fez a curva e nem percebeu que estava rápido.Na pista, se andar a 100km/h numa pista plana, faz uns 16km/L, com o piloto automático ligado. Se andar pisando a 130, 140, faz uns 10 até 11km/L.Na cidade, faz de 4 a 9, depende muito de subidas, semáforos, trânsito intenso. Mas nada mal para um carro com todo esse motor. Suspensão firme, mas não ao ponto de ser seca e desconfortável. Muita tecnologia e segurança.
É ruim: Alguns trancos no câmbio DSG, andando em cidade. Acabamento das portas traseiras poderiam seguir o padrão das dianteiras, inclusive com os leds. Porta-malas poderia ser com amortecedor ao invés do pescoço de ganço. Ao engatar a marcha ré, o retrovisor da direita inclina pra ver a guia [meio fio], porém, ao engatar a marcha D, o espelho demora pra voltar a posição normal.Ruídos no duto central do ar condicionado e na porta traseira do lado do passageiro.
Problemas: Ruído na saída de ar central e no forro da porta traseira do lado do passageiro.
Opinião do dono: É um carro pra quem gosta e entende de carro, pois tem muita tecnologia e motor. Precisa ter responsabilidade para andar com ele, pois instiga a pisar. Sobre os ruídos internos, relatei na concessionária na revisão dos 10 mil km e eles prontamente solicitaram as peças pra fábrica e vão fazer a troca dentro da garantia. Achei isso ótimo, o atendimento da VW está muito bom. Já tive carros da Ford e nunca mais terei devido ao atendimento de pós venda péssimo e falta de atenção nas revisões.
Volkswagen Jetta GLI 350 TSI 2.0 16V Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: Design fantástico, consegue ser discreto e chamativo ao mesmo tempo. Muita tecnologia embarcada, ACC perfeito, controle de frenagem de emergência, infortainment muito completo e moderno. Conjunto motor e câmbio é espetacular. O carro anda muito! Carro espaçoso, atende plenamente família de 4 pessoas.. Ao contrário do que é plenamente divulgado, o carro tem saída de ar para o banco traseiro [sob os dianteiros].
É ruim: O acabamento é contraditório. Em termos de painel e instrumentos, assim como bancos, é excelente. Volante é um espetáculo. Mas o acabamento das portas dianteiras é apenas mediano e das traseiras é sofrível. Muitos problemas de ruído no painel e portas dianteiras. Falta medidor da calibração dos pneus [há apenas alerta de pressão baixa]. Esguicho do parabrisa demora a responder, a primeira é as vezes segunda limpada vai no seco. Couro do volante é uma delícia, mas é frágil, unha de minha esposa já deixou dois arranhões. Porta malas com pescoço de ganso é incompreensível.
Problemas: Apenas ruídos no painel é portas. Fora isso, absolutamente nada.
Opinião do dono: Carro é fantástico. Como todos os carros no Brasil, é caro, mas em comparação aos rivais de sua ou de outras categorias, é a melhor relação custo/benefício do país. O conjunto motor e câmbio é espetacular, carro extremamente prazeroso. Bom sistema de som. Carro é lindo e de presença, as fotos enganam muito. Quem acha parecido com o Virtus, não viu o carro pessoalmente. Recomendo fortemente.