Boa tarde, tenho um Jetta 2.5 2010, ele está morrendo do nada, principalmente quando está frio, já troquei bomba de combustível, sensor de rotação, relê de 100 esta ok. O mecânico passa o aparelho nele mas não acusa nada. Já nem sei mais o que fazer. Alguém já teve esse problema e conseguiu selecionar? Desde já agradeço a atenção.
Já sim, estava dando “mistura pobre” estava com entrada de ar na vareta que mede o oleo. Troquei a vareta e o problema foi sanado, mecânico me falou que esse tipo de carro não pode entrar nem um arzinho.
comprei um jetta 2012 e no visor dele não marca temperatura do oleo do motor, quais as causas que pode ser? seria o nivel eletronico que fica perto do bujão que não esta funcionando?
Você não mencionou o motor, mas pensando que o seu seja da primeira geração 200cv com o motor CCZ, as folgas dos eletrodos são de 0,8mm. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Desliguei meu Jetta normal a noite, no outro dia quando fui ligar apareceu alarme, dizendo problemas nos travões e botões de auxílio do motorista com avaria, aí quando liga o motor liga mas não segura a aceleração do motor. Alguém já se separou com essa situação ? Meu Jetta 2012 Tsi
Geralmente costuma ser problema na bateria, mas como seu carro não segura aceleração é mais grave um pouco, pois se fosse apenas bateria, por estratégia, seu carro aumenta amarcha lenta pra tentar compensar a falta de carga. Avalie o sistema de ignição (bobinas individuais e velas) pois esse tipo de sintoma geralmente pode ser originário deste ponto.
Boa tarde Carlos Alberto, meu Jetta é o mesmo ano do seu, e está com o mesmo problema, mas consigo ligar depois de algumas tentativas, ele funciona normal depois que esquenta. Você conseguiu resolver o problema? Fui na concessionária e disseram que tenho que trocar o módulo 19, mas é caríssimo. Não sei o que fazer. Alguém pode ajudar?
Bom dia pessoal, o meu carro acabou ficando parado por alguns dia devido alguns membros da família testarem positivo para Covid-19, acabou descarregando a bateria, pois aproveitei e troquei a bateria eu mesmo, para minha surpresa o problema resolveu, era a bateria que dava o alarme, descobri que quando a vida útil da bateria vai chegando ao fim, ela dá esses alarmes, pois não adianta colocar qualquer bateria, têm que ser uma bateria boa de marca conhecida, um forte abraço a todos.
Recomendaria voce anunciar no olx, ou mercado livre, pois geralmente as pessoas aqui vem expor suas falhas, então dificilmente alguem acessa esse site buscando peças.
Amigo, tô com o mesmo problema, apresenta em velocidades maiores na retomada mais bruta. Já passei no scanner e o erro é do 4 cilindro e fluxo de purga. Vc já conseguiu resolver?
Desliga ou entra em funcionamento cortando a aceleração? A luz pisca no painel enquanto o carro treme? se for isso que entendi é o controle de tração modulando a potencia para que o veículo tenha o maximo grip de arrancada sem patinar. Se for um problema, veja se os pneus estao gastos uniformemente. se voce tiver um pneu com desgaste de mais de 2,2 mm em relação aos outros, essa diferença é o sulficiente para que o carro entenda que está uma roda girando mais que as outras e com isso o controle entra fora do tempo previsto para isso.
Boa tarde galera
Estou com problema no meu jetta 2011 , pois peguei ele pra dar uma volta e a minha esposa percebeu fazendo um barulho no motor tipo estalando , enfim mesmo assim fomos dar a volta , mais voltando ele acendeu a luz da injeção, detalhe ele parado não faz nenhum barulho só andando , levei no meu mecânico ele disse que pode ser 2 hipótese uma com o cabeçote estourado e outra fazer a parte de baixo , e no scanner acusou somba lambda , me ajudem galera realmente , pois não acredito que seja o motor como ele falou , o carro não fumaceia, não engasga , não perde força nada realmente estou em dúvida do meu mecânico, alguém sabe o que pode estar acontecendo, desde já agradeço
Boa tarde meu amigo !!
O meu está com o mesmo problema e eu to pesquisando saber o que , se eu descobrir te falo por aqui ou se vc souber me Mande um Zap 21 970055065 vamos nos ajudar
Quando essa peça esta ruim ela acusa baixa pressão de óleo no motor desligar o motor já troquei as duas cebolinha do oleo mas ainda continua acusando já foi verificar Carter e pescador esta tudo limpo motor esta bom mas tenho essa dúvida meu mecânico disse que pode ser esta válvula ou modulo
Boa noite
Estou com problema no meu jetta 2.0 tsi 2013 quando acelera ele vem um barulho como se fosse catacra vindo do motor isso só quando está em alta rotação e acelerando alguém ja passou por isso e possa me ajudar ?
Qual foi a solução?
Mecânico de confiança na região de São José do Rio Preto.
Bom dia pessoal. Tenho um TSI 16/16 211HP q apresentou vazamento na bomba de combustível. A concessionária quer 1100 reais da peça mais 550 de mão de obra. Eu achei essa peça original por 440 e mão de obra, mesmo q me cobrem a mesma coisa que a concessionária já estou no lucro mas preciso de um mecânico que já tenha feito esse trabalho e que conheça do motor que é milindroso. Se tiverem alguma indicação lhes agradeço!
Meu carro quando ponho no S e piso no fundo entra em modo de emergência e liga as luzes de EPC e controle de tração. Se acelerar aos poucos até o fundo não acontece. Alguém tem alguma dica de como resolver o problema? No mais o carro está perfeito!
Boa tarde Tenho um jetta tsi 2012 e hoje quando cheguei a 170km/h ele ascendeu a luz de tpc e perdeu força parei desliguei o carro e a luz apagou andando de boa não ascende mas passou de 170km tá ascendendo alguém já passou por isso
Boa tarde!! Estou com problema no Jetta TSI na partida quente demora pra pegar, só pega pisando no acelerador!
Da foi feito todos os teste!
Foi trocado todos o bicos injetores!
Foi trocado regulador de voltagem da bomba de gasolina!
Foi trocado as velas!
Bomba de gasolina foi testada e está em perfeita condições!
Alguém pode me ajudar com esse problema?
Agradeço desde já!!
fala pessoal, tenho um jetta tsi 200cc 2012
quando estou em alta velocidade acima de 3 mil giros , em certa hora ele acende a luz de EPC e começa a perde velocidade e posso acelerar oque for que ele não vai mais, como se tivesse cortado a gasolina , nesse meio tempo ele vai abaixando o giro e quando o giro fica abaixo de 3 mil giros ele funciona normal, acelerando novamente ele sobe até os 3 mil giros e fica la posso pregar o acelerador que ele agarra nos 3 mil giros como se fosse um limitador . Lembrando que isso so acontece depois que acelero ele muito e que passa dos 3 mil giros.
para resolver tenho que parar o veiculo desligar ele e liga novamente ai volta ao normal.
OBS: ja gastei 10 mil trocando os comando de válvula e cabeçote que realmente estavam arranhados , mas o problema continua o mesmo, No rastreador acusa erro p0011 e p000a.
foi trocado bomba de alta pressão.
Estou com esse mesmo problema. Quando aconte para veículo desligo a chave e a luz do epc apaga. Os mecânicos da minha cidade não sabe resolver o problema. Se alguém souber agradeço pela dica
Pessoal boa tarde, estou interessado em um jetta TSI e gostaria de saber sobre problemas cronicoa, carbonizacao das valvulas, consumo excesivo de oleo que aoresentam relatos nesse carro. Sao mt frequentes mesmo, manutencoes preventivas evitam ?
Prezados Amigos,
Gostaria de saber de Vcs se sabem onde encontro o conjunto de esticador da correia do alternador/acessórios do Jetta 2.0 8V ano 2012... pois aqui em São Paulo não encontrei em nenhuma loja... e gostaria das marcas SKF, INA, LITENS, CONTINENTAL... Saberiam onde encontro?
Att
Andrei
Tenho um jettA 2009 2.5
Quando ando com ele mais de 50km em dias muito quentes, ele começa a falhar,dar cheiro forte de gasolina e andando costuma desligar sozinho, ou quando arranco depois de parar também falha e morre !!
Outra coisa e que quando estou parado com a marcha no D ou R ele fica dando uns trancos e uns estalos no painel
Alguém consegue me ajudar ??
47 991562864