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Adriano Fernandes
Santos - SP
A
ola amigo.....
também tenho essa duvida, vou levar o meu na concessionaria para ver o que acontece.
qualquer coisa faço comentarios
Anônimo
Ola amigo entao tenho uma jetta 2.5 variant e a minha nao faz mais vi uma na rua e a mesma coisa a do cara fez ele mando em um mecanico que passa o aparelho para ativar essas coisas que vem desabilitada e ele tambem desabilitou a luz do sinto que fica acesa no painel tem que ver com os cara me passa scaner se o deles faz essas funçao
L
Lucas Costa Martin
Campinas - SP
L
Luciano Rodrigues de Paulo
Itaporanga - SP
R
Raul Longo
Orleans - SC
M
Marcus Vinicius Gonçalves Loureiro
Rio de Janeiro - RJ
J
Jima Sch
Balneário Camboriú - SC
W
Olá amigo, após pesquisar um pouco cheguei a conclusão de que é necessário adquirir um módulo de conexão Bluetooth, e fazer a instalação em um eletricista automotivo de confiança. Em algumas versões do jetta esse recurso não está disponível. Espero ter ajudado.
G
Gustavo Bueno
Guarulhos - SP
A
Olá Gustavo! Tive esse problema e ao passar scanner acusou avaria de falha no cilindro.Tive que fazer limpeza de bico, trocar filtro de combustível e as velas. Mas procure uma boa oficina.
E
Eduardo Souza
Barueri - SP
C
Eduardo,
Estou exatamente com o mesmo problema... Já coloquei mais graxa na trizeta e melhorou por alguns dias mas já voltou novamente... Vamos manter contato em busca de uma solução... Whatsapp 1197548-1869.
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A
Esse jetta 2.5 costuma dar vazamento na bomba de vácuo. Quando isso acontece o óleo quente escorre ecomeça a cair sobre o coxim do câmbio (coxim limitador de torque). O meu nas primeiras marchas como são mais fortes eu sentia essa toc toc no pé do acelerador. Se ficar acelerando várias vezes ele faz sempre o toc toc. Já em rotação contínua não faz. A mão de obra pra trocar foi 50,00, a peça 680,00 e me livrar do incômodo não teve preço!! Tem que ver se é isso aí no d2 vocês!
T
Tive o mesmo problema e era a homocinetica q estava com folga
. O certo é retirar com eixo e tulipa e ver se tem folga ..
D
alguem ai conseguiu de fato saber o é o problema .Pois estou com um carro desse mesmo problema
desmontei os dois semi eixos verifiquei as trizetas e tulipas e nada . Obs as coisfas estao intactas
G
Boa noite!
Pessoal conseguiram descobrir o que aconteceu,pois o meu esta com o mesmo problema e o mecânico não conseguiu identificar
A
Já vi que é algum problema recorrente no Jetta e que poucos observam isso ou não se importam. Estou com o mesmo problema e já venho lutando com isso as meses e sem nenhuma solução até hoje. Semana passada desmontei a homocinética e verifiquei se havia folga nelas e nada. Aproveitei que já estava desmontado e verifiquei as tulipas e trizetas e substitui as mesma por novas e tbém nada. Andei e o barulho estava lá. Noto uma folga entre a tulipa e o encaixe na caixa, mas me falaram que este movimento é normal e não dá barulho de TOC TOC. Já olhei os coxinhos e está tudo certo... O barulho realmente dá entre 55 e 75KM/h e somente qdo se está tracionando; tira o pé e o TOC TOC some. Complicado!!! Se alguém descobriu e puder ajudar ficarei muito agradecido!!!
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J
Estou com um probleminha parecido, e também os mecânicos não descobriram... O meu faz um TOC TOC, porém mais especificamente quando traciona de forma leve ( tipo com pouco torque) se eu pisar forte não faz, tirar o pé não faz, é só neste momento, a qualquer velocidade e em qualquer marcha, e o TOC TOC acompanha a velocidade do carro. Tô pesquisando, antes de sair trocando tudo no achometro.
D
Daniel de Araujo Pinto
São Paulo - SP
D
Daniel Galvão
Recife - PE
E
~Daniel, o amortecedor do Jetta TSI não é o mesmo do Confortline. Este não tem paralelo. Só original e é uma bala de caro. O jeito é recuperar o seu amortecedor.
A
Afonso Luvison
Nova Prata - RS
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F
Meu Jetta mesmo ano e também confortline, deixo em modo automático, porém tem que verificar no CB se esta ativo a função para acender e apagar com alarme tempo de 10 a 30 segundos para ambas as funções.
R
Ricardo Tasso
São Paulo - SP
H
São 4,7 litros e o óleo que você deve usar é o sintético 5W40 que atenda a norma VW 502.00 ou a 508.00.
R
Ricardo Tasso
São Paulo - SP
Y
Yuri Francis Araujo Ferreira
Brasília - DF
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Lucas de Oliveira Silva
São Bernardo do Campo - SP
H
O módulo do ABS dos Jettas de 2008 até 2011, se não me engano, está passando por recall, veja seu seu chassi está na lista e procure uma concessionária.
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S
Prezado Sr., bom dia!
Meu carro (com mesmo ano e modelo 2009) apresentou o mesmo problema. Eu fui até uma Concessionária VW e eles me informaram que meu carro estava com um Recall aberto para reparação do módulo central. Caso não desse certo, a solução seria a troca. Não deu certo a atualização do Módulo e eles o trocaram sem custo algum para mim. Eles até advertiram que, se constatasse o problema no Módulo, o carro não poderia sair da concessionária sem o novo módulo. Eu aguardei 3 semanas, mas o carro ficou novo. Sugiro que você procure uma concessionária próxima que eles irão resolver seu problema. Boa sorte!
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Anônimo
Meu esta com o mesmo problemas. comprei a tres meses o carro e bati em um buraco estorou o amortecedor traseiro ae as luses acendeu, fica apitando toda hora o velocimetro cai e epc acende
M
Sou proprietário de um Jetta Variant, 2.5, 170CV, 08/09 e, estou muito satisfeito com o desempenho e performance esperada de um veículo com esta configuração.Entretanto, ao longo de um determinado período, venho observando com preocupação algumas ocorrências relacionadas às luzes indicadoras no painel de instrumentos, tais como direção eletromecânica, ABS, EPS, Freios e por ultimo injeção, falhas constantes como se houvesse corte de combustível, além do velocímetro também não funcionar.
Realizei alguns procedimentos como a substituição da bateria que em um primeiro momento parece que resolveu por um tempo, depois, os problemas voltaram a aparecer com maior frequência e intensidade. Levei o veículo na oficina mecânica e após a realização de alguns procedimentos não foi possível solucionar o problema... Ouvi de tudo um pouco, ora poderia ser o sensor de velocidade, ora sensor de ângulo de direção, ora sensores de freio, até chegar no módulo ou central do ABS... Bom, será o módulo do ABS responsável por todos esses problemas? Persistindo!
A fábrica anunciou o Recall convocando proprietários de Jetta e Jetta Varinat fabricados de 2007 à 2010 para os possíveis reparos no módulo e/ou atualizações no software. O serviço é gratuito segundo informado pela fábrica VW, basta apenas fazer o agendamento para dar sequência ao atendimento...
Gostaria muito de poder trocar experiências com situações semelhantes, bem como as medidas adotadas para solução desses problemas.
Muito obrigado!!!
A
o meu tive que trocar a central do modulo abs, meu carro estava fora do recall
F
Flavio Narciso Rpdrigues
Sumaré - SP
S
Prezado Sr., bom dia!
Meu carro (com mesmo ano e modelo) apresentou o mesmo problema. Eu fui até uma Concessionária VW e eles me informaram que meu carro estava com um Recall aberto para reparação do módulo central. Caso não desse certo, a solução seria a troca. Não deu certo a atualização do Módulo e eles o trocaram sem custo algum para mim. Eles até advertiram que, se constatasse o problema no Módulo, o carro não poderia sair da concessionária sem o novo módulo. Eu aguardei 3 semanas, mas o carro ficou novo. Sugiro que você procure uma concessionária próxima que eles irão resolver seu problema. Boa sorte!
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Andre Luiz
Joinville - SC
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Paulo Henrique
São Paulo - SP
S
Esses dias tive o mesmo problema.
O meu mecânico "limpou os bicos injetores" e o carro que estava bom para pegar na partida ficou uma droga. Ele limpou outras duas vezes e depois percebeu que três dos cinco bicos vazavam depois de o carro estar desligado. Conclusão, o carro afogava e ficava difícil de dar partida. No meu caso, se eu desligasse o motor e tentasse dar partida novamente ele pegava tranquilo. Entretanto, se passasse alguns minutos, já era suficiente para dar problema. Pela manhã era mais fácil pegar.
Quando ele cogitou em trocar os bicos, fui a um outro mecânico conhecido e ele fez a limpeza dos bicos, de forma correta, ou seja, com aquela solução caríssima e o carro ficou excelente novamente.
Tome cuidado porque alguns mecânicos utilizam água e querosene para limpar os bicos, quando o correto é água e essa solução específica que comentei.
Para fazer o teste basta você pedir para o seu mecânico tirar os bicos e, sem desconectá-lo dos cabos, colocá-lo em uma folha de sulfite para ver se é esse o seu problema, também.
Boa sorte!
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Rogério Crescêncio
São Paulo - SP