Ano:
Todos
Versão:
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Freios
9,4
Instrumentos
8,8
Estabilidade
8,8
Posição de dirigir
8,7
Motor
8,7
Porta malas
8,6
Desempenho
8,5
Câmbio
8,5
Custo benefício
8,4
Suspensão
8,2
Consumo
7
Acabamento
6,8
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:10,0




É bom: O TCross 200tsi é um excelente carro, confortável, econômico, seguro. Segurança foi o que me chamou mais a atenção com 6 Airbags, freio à disco nas quatro rodas e outros opcionais que envolve a segurança dentro do carro eu troquei um sedan que peguei zero km por um T Cross usado com baixa km e estou muito satisfeito as críticas falam de barulho eu peguei a rodovia dos Imigrantes a 120 por hora e não ouvi nenhum barulhinho e o acabamento que todos reclamam que plástico é sim porém de ótima qualidade e vários carros do mesmo segmento também tem plástico rígido poderia ser melhor mas a SEGURANÇA e a economia prevaleceram para eu ter trocado de carro e não me arrependo estou feliz e recomendo.
É ruim: Nenhum ponto negativo
Problemas: Nenhum defeito e espero que continue assim pois o meu veículo anterior um CRONOS Drive manual 1.3 foi excelente durante 3 anos e eu não precisei trocar uma lâmpada
Opinião do dono: Um ótimo carro estou satisfeito eu ouvi tantas críticas sobre o acabamento interno, barulho e o porta mala pequeno e no dia a dia percebi que a melhor coisa para fazer é testar o carro pessoalmente e ter sua própria impressão.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Posição de dirigir, altura do solo, desempenho do motor, conforto, rolamento suave em piso irregular, carro bonito, bem desenhado, onde passo chama a atenção.
É ruim: não tem.
Problemas: VW play apresentou defeito, demora em média 5 minutos para funcionar, a concessionária ficou de trocar o aparelho, também o ar condicionado não está gelando, comuniquei a concessionária estou aguardando resposta do consultor.
Opinião do dono: Apesar dos defeitos apresentados até o momento, continuo confiando na VW é o quarto veículo da marca e só tenho a elogiar os veículos, no caso dos problemas no T Cross serão resolvidos em breve.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2021
2 curtidas
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2021
Avaliação:9,7




É bom: Sabemos que o T-Cross não é barato, mas todos os demais modelos da mesma categoria não o são. Entretanto, até agora, com dois meses de uso e cerca de 3.000 km rodados, já dá para deixar minhas primeiras impressões. 1] Motor e câmbio: este foi meu primeiro carro com assistência turbo na alimentação. Digo a todos vocês: não volto mais para carro aspirado. A sensação de ter um forte torque disponível com baixo giro [2000 rpm] é algo inigualável, principalmente dentro da cidade. Apesar da litragem ser baixa, 1.0, ele não perde nada para motores 1.5 ou 1.6 aspirados. Testei o Nissan Kicks na época que comprei e achei um dos carros mais amarrados que já dirigi. 2] Espaço interno: o carro dá um show de bola para o conforto dos ocupantes. Por ter uma entre-eixos grande para um compacto, quem senta atrás tem um espaço generoso para as pernas, e os bancos são confortáveis. 3] Segurança: O carro tem 6 airbags, controle de tração e estabilidade, acendimento automático dos faróis, e o mais importante, uma excelente estabilidade em curvas. A suspensão é muito justa e bem calibrada. Não espere um corolla de conforto, mas você terá um carro sempre a mão nas curvas. Lembrem-se que é o único carro da categoria que tem freio a disco nas quatro rodas. 4] Tecnologia: sensacional. Peguei o modelo 2021, com alguns opcionais tais como roda aro 17, linda, retrovisor rebatível eletricamente, e tela multimídia VW play de 10 polegadas, que tem uma excelente definição e funciona perfeitamente. 5] Design: aí vale o gosto de cada um. Para mim o desenho dele passa a ideia de robustez sem firulas. Confesso que o desenho das rodas 17 foi muito bem escolhido nessa carro e ajuda muito na sua beleza.6] Consumo: está aí um ponto que todos procuram, porque gasolina não está tão barata. O carro me surpreendeu principalmente com álcool. Ele consegue fazer mais de 9,0 km/L em trechos urbanos, sem trânsito muito pesado. Não tive oportunidade de fazer o trecho estrada completo.
É ruim: São poucos os pontos negativos que comento, que não chegam a ser problemas. Primeiro, o preço. Minha versão é a automática de entrada que custou R$98.000,00 com os opcionais. Segundo, é uma característica da própria marca: simplicidade da cabine. Ele não tem luxo. Mas tem tudo que você necessita.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Dentro do universo cada vez mais cobiçado dos SUV´s, confesso que este deve ser a melhor opção, na minha opinião. Eu sempre gostei dos sedãs médios, corolla, civic e sentra, e já possui os três. Mas infelizmente vivemos em um país que não permite você andar com essas carros baixos sem risco de causar danos em peças que ficam muito perto do chão. Buracos que mais parecem crateras e lombadas que mais parecem montanhas exigem um carro um pouco mais alto. Se tiverem dúvidas sobre que SUV comprar. Faça uma pesquisa boa. Teste os mesmos da categoria: Kicks [bonito mas achei fraco de motor], HR-V [caro e consome muito], Creta [bonito mas consome bastante também]. O bom que a concorrência grande nesse segmento acaba nos ajudando a pechinchar bastante.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2021
10 curtidas
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2021
Avaliação:9,7




É bom: Anda muito bem para um 1.0, gasta bem pouco. Carro feito para usar etanol 128HP fica esperto. Com etanol cidade faz 7,5 km/L e estrada a 100 km/h faz 13,5 km/l. Gasolina 7,5 e 15 km/l. Freios excelentes. Espaço no banco traseiro ótimo. Fácil de dirigir com suspensão macia. Bem aparelhado, multimídia, rodas, borboletas para trocas. Seguro bem barato. E sabendo que é um dos carros testados mais seguros em colisões.
É ruim: Sensor que faz frear sozinho até 10 km/h. Devagar identifica obstáculo e freia sozinho. Muitas vezes é só mato no chão ou guia alta na entrada de garagem. Ele freia e solta, isso assusta.
Problemas: Nenhum por enquanto.
Opinião do dono: Excelente carro, satisfaz bastante pelo preço R$ 100 mil, estabilidade, altura do solo, maciez cambio e suspensão e economia. Ainda muito novo e espero que dure.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2021
3 curtidas
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2021
Avaliação:9,7




É bom: Desempenho, meu 3º carro TSI e indiscutivelmente o melhor motor
É ruim: Nada a reclamar no momento
Problemas: O ar condicionado na entrega do veículo não funcionou [não refrigera], mas agendei na CSS VW para verificação/diagnóstico
Opinião do dono: Meu 3º carro VW, já tive dois Virtus, um MSI e o outro TSI, Estou super feliz com o meu T-Cross, apesar de ter saído da CSS já com um defeito mas acredito na CSS que irão resolver meu BO. Recomendo
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2021
1 curtida
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: Preço abaixo da tabela FIPE. Entretenimento à bordo. Posição de dirigir. Potência. Economia de combustível
É ruim: Acabamento
Problemas: Nada
Opinião do dono: Comprei na promoção da fabricante. O preço ficou bem abaixo da tabela FIPE. Realizei comparação entre os concorrentes da categoria e fiz teste drive. A economia de combustível foi o maior diferencial na comparação com o jeep renegade. Entre os outros concorrentes, ganhou em quase todos os itens. O que chamou mais atenção foi o nível de segurança NCAP e espaço interno, além do motor turbo. Pelo conjunto, é o que mais oferece itens de série, três revisões inclusas e piloto automático.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Desempenho, torque e potência de sobra nas ultrapassagens. Silêncio ao rodar na estrada. Câmbio bem ajustado para o motor. Mais segurança em relação a concorrência, são 6 air bags, controle de estabilidade e tração [5 estrelas NCAP]. A direção elétrica é super macia. Volante revestido em couro. Piloto automático e troca de marchas no volante. Multimídia com Android Auto e Apple Car Play. Saídas de ar condicionado para o banco de trás com 2 tomadas USB. Banco bi-partido que facilta acesso as bagagens. Suporte Isofix para cadeirinhas de bebê. Espelhos retrovisores e rebatíveis ao fechar o carro e tilt-down ao engatar a ré. Sensor de estacionamento traseiro dianteiro. Câmera de ré com visualização na multimídia é show. Luzes diurnas de LED. Bancos com boa ergonomia.
É ruim: A estabilidade não é de um hatch ou sedan médio, tem que reduzir nas curvas devido ao centro de gravidade alto que ocorre com a maioria dos SUVs. O consumo na cidade com gasolina é de 10 km/l, na estrada 13. Falta iluminação no porta luvas, rídiculo a VW economizar nisso. A buzina é difícil de acionar educadamente, se apertar devagar não sai nada.
Problemas: Moldura da caixa de roda do lado esquerdo traseiro soltou, a concessionária pediu a peça para trocar na garantia.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro, devido boa dirigibilidade, o conforto e à segurança nas ultrapassagens [mas tem que reduzir nas curvas]. O porta malas até que é bom porque essa versão não tem o assoalho S.a.v.e, mas não reclinar o banco traseiro fica desconfortável para os passageiros do banco de trás, só se for em pequenas viagens. Esperava um consumo melhor, mas o peso e a aerodinâmica de SUV não permitem.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:8,7




É bom: Dirigibilidade, desempenho, câmbio, estabilidade, consumo e mercado de venda
É ruim: Posição do banco do motorista pouco flexível
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Ótimo custo benefício para quem procura um SUV compacto com a dinâmica de um hatch
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:8,6




É bom: ótima suspensão, carro elevado não fica enroscando nas lombadas, consumo na estrada em media 13 km/l, piloto automático funciona muito bem, confortável.
É ruim: Central multimídia poderia ser melhor e não precisar do cabo para conectar o celular, consumo elevado na cidade, faz em media 9 kml
Problemas: Correia do alternador escapou antes dos 100 km, creio que não estava tensionada o suficiente.
Opinião do dono: Veiculo muito confortável, alto, ótima posição para dirigir, tamanho do porta malas e ótimo, freios excepcionais, bom custo beneficio.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:8,0




É bom: Desempenho do motor 1.0, excelente torque e potência, sobra nas ultrapassagens. Ótimo consumo estrada e urbano. Ótimo espaço interno, desempenho e espaço interno me levaram a comprá-lo, além de morar no interior de PE e ter concessionária na minha cidade. Bom kit multimídia, com ótimo computador de bordo. Bancos com boa ergonomia, apesar dos bancos de tecido.
É ruim: Acabamento, encontrei uma rebarba, o carro não é luxuoso como o HR-V. Suspensão balança mais do que eu esperava em ruas de terra esburacadas.
Problemas: Quando saí da concessionária o carro tava sem buzina, retornei e não encontraram a causa, trocaram o fusível e até hoje nenhum problema.
Opinião do dono: Muito satisfeito com o carro na estrada e em ruas asfaltadas/calçadas. Pula um pouco na rua de terra. Sinto falta de melhor acabamento, de matérias duque façam a pessoa sentir-se bum carro mais luxuoso. Comprei por 89 mil automático, iria pagar 93 mil no HR-V LX, sem multimídia, porém a beleza interna do HR-V às vezes faz/me ter dúvidas se escolhi o melhor. No fim das contas ter a autorizada na minha cidade - e não há 500km como a Honda- foi decisivo.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:6,7




É bom: Posição de dirigir, altura e design.
É ruim: Consumo elevado em total desacordo com os dados informados. Falta alça de apoio de mão no teto, no lado da porta do carona. Acabamento ruim. Suporte no painel para celular desnecessário e inconveniente, a não ser para motorista de Uber e taxistas.
Problemas: Para mim o consumo elevadíssimo é um defeito.
Opinião do dono: O principal parâmetro que considerei na compra foi o consumo de combustível, que se revelou decepcionante, ele gasta bem mais que o meu carro anterior, um Golf GTI 200 TSI, ou seja um absurdo tecnico.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:6,0




É bom: Carro legal. Aparência imponente. Posição de dirigir boa. Acabamento simples mas dentro do padrão. Porta malas OK. Espaço interno show. Dentro da faixa de preço vem muito bem equipado.
É ruim: Meio durão. Faz um pouco de barulho na suspensão traseira. A suspensão range quando em marcha ré. Mas o consumo é decepcionante. Faz 5 km no etanol e 7 km na gasolina na cidade. A buzina é ridícula. Não dá para usar. Se usar pode arrumar briga. Falta uma alça no teto para segurar. Os vidros dianteiros quando meio aberto fazem muito barulho. Na mudança da posição P para D a alavanca precisa ser forçado e faz um barulho como se estivesse enroscada.
Problemas: Nenhum defeito grave. Se considerar o consumo um defeito então esse é o pior defeito. Comprei 1.0 turbo por achar que seria econômico. Mas estou achando o consumo muito alto.
Opinião do dono: Esperava um pouco mais. Mas é mais do mesmo.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2020
Avaliação:3,1




É bom: freios
É ruim: carro muito ruim muitos defeitos apresentados concessionaria não tem peças para reposição consumo de 10,6 não faz mas que isso detalhe que a media de velocidade e de 49 km/h só br, que arrependimento sem contar que tive que deixar o carro na concessionaria e não resolve o problema olhem nos defeitos apresentados,
Problemas: painel desliga quando esta andando e zera tudo, mandei para a revisão e não tem peça para arrumar tenho que andar assim, soltou uma peça da suspensão enquanto estava andando, vcs não imaginam o susto, tem outra peça da suspenso que esta com problema, detalhe ja foi pedido e não veio, o carro ferveu duas vez o painel bate que parece um paneleiro, as molduras dos para-lamas soltos, e ainda para finalizar o consumo e uma ilusão 10.6 na br e 8 na cidade com o pe de leve, ponteiro de combustível vareia
Opinião do dono: sinceramente que arrependimento sem contar que tem que deixar o carro na concessionaria para arrumar dias, ou seja comprei um carro novo para não me incomodar mas ta me dando muita dor de cabeça e sem contar que tenho que ficar pedindo pinico e carona para os outros e ainda a pergunta onde ta o carro novo, sem comentários, para finalizar muitos problemas e pouca solução
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático
#2020