Ano:
2018
Versão:
Volkswagen up! Pepper 1.0 TSI 12V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
10
Motor
10
Consumo
10
Câmbio
9
Suspensão
9
Custo benefício
9
Posição de dirigir
8,5
Freios
8,5
Estabilidade
8,5
Instrumentos
7,5
Interior
7,5
Porta malas
7,5
Volkswagen up! Pepper 1.0 TSI 12V 2018
Avaliação:9,1




É bom: Buscando economia de combustível sai de um CIVIC 2010 para um UP. De um sedan médio para um subcompacto, mas, para quem anda mais sozinho atende bem e até sobra.Consumo 4 pessoas na estrada media de 16,5 [bomba]trecho de 540km [transito pesado 200km]. Na cidade interior com paralelepipedo e muito aclive [morro] media de 12,6 a aquisição veio devido a consumo, vale demais a pena tanque cidade estrada na faixa de 650km, e faz ate menos pois pista livre você quer pisar. Sim a versão pepper é uma das mais completas, e comprei o veiculo com 19.950 km, amando encaixa em qualquer lugar muito fácil radio composition phone, suporte para celular bem útil tem um som ótimo, tilt down, acendedor de farol automático e limpador de para-brisa automático [sensor].Seguro barato valor de 1800,00 para um carro de 51.000 e perfil solteiro, 28 anos habilitado a 8.Carro bom, seguro, uma caixinha de leite.
É ruim: Amo o carro todavia falta ainda encosto de braço, vidros elétricos traseiros, iluminação dos botões da porta, ainda não encontro o botão de destravar. Poderia ter uma suspensão melhor, sente-se muito as imperfeições do solo. [E DURO]Consumo, somente conseguirá a media descrita rodando em cidades mais planas, e trocando a marcha como indica o computador de bordo.Porta malas pequeno, mas é um SUBCOMPACTOFalta de torque em 500 a 1000 rpm.
Problemas: Os defeitos crônicos do Up 2018 são: 1 pedal da embreagem, olhe seu acionamento rangimento e normal, ccs pode trocar em garantia e resolver o defeito.2 motor do ar condicionado em velocidade 1 acaba ocasionando um barulho alto.3 muita vontade de acelerar, o que pode complicar seu consumo
Opinião do dono: Dentro do projeto do carro [CITYCAR] atende bem o que se espera.Motor bom, econômico, porta-malas cabe o supermercado básico.Agora aguardar e talvez passe para um fusca 2015 breve!
#up! Pepper 1.0 TSI 12V
#2018
Volkswagen up! Pepper 1.0 TSI 12V 2018
Avaliação:8,6




É bom: O principal ponto positivo, sem sombra de dúvidas, é o desempenho. Motor 1.0 turbo apresenta ótimos resultados para o peso do carro. Além disso, a suspensão, apesar de dura, não bate seco e não faz barulho. Muito econômico. Espaço interno é bem satisfatório pelo tamanho do veículo, e até o porta-malas acaba sendo interessante quando tirada a divisória de plástico que tem para deixá-lo mais alto. O som do carro também é muito bom, principalmente pela categoria do veículo.
É ruim: Para mim, o principal ponto negativo é a falta de vidros elétricos traseiros e a inexistência de algum botão que permita o desligamento do sistema de controle de tração. Em algumas situações, também sinto o câmbio manual agarrando para entrar a marcha, principalmente para engatar a primeira. A direção elétrica é bem pesada, principalmente para o peso do veículo. Na saída de primeira [mais forte], às vezes é possível sentir o carro puxando um pouco para os lados, mesmo calibrado, balanceado e alinhado [talvez pelo peso], e com o asfalto molhado é possível sentir bastante a perda de aderência.
Problemas: Nenhum, por enquanto.
Opinião do dono: Peguei meu UP Tsi Pepper no dia 08 de fevereiro, ou seja, há dois meses. No geral, estou muito satisfeito com o carro. Apesar dos pontos negativos acima expostos, o carro é muito completo e tem um desempenho bem interessante. Na versão Pepper, conta com bancos em couro, acabamento do câmbio e do freio de mão em couro, retrovisores vermelhos, teto em preto, rodas de liga leve aro 15, sensor de chuva, sensor crepuscular [para ligar os faróis automaticamente], faróis de neblina, comandos no volante, etc. Fui surpreendido com a suspensão, pois li muitos relatos que era muito dura e o carro apresentava muitos barulhos. No meu caso, isso não ocorreu. Não há nada batendo, e achei a suspensão melhor que meu carro anterior [HB20 hatch], embora a daquele fosse um pouco mais macia. Por fim, o desempenho agrada muito. O carro original já anda muito bem, animando bastante nas arrancadas, e mesmo nas retomadas em velocidades mais altas. Depois que fiz uma reprogramação eletrônica [famoso remap] na semana passada, o carro ficou ainda mais esperto, e está andando muito! No geral, estou muito satisfeito com o carro [mesmo sabendo dos problemas crônicos, como os bicos injetores], e recomendo muito!
#up! Pepper 1.0 TSI 12V
#2018