Ano:
2019
Versão:
Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,7
Consumo
9,7
Câmbio
9
Instrumentos
8,7
Interior
8,7
Motor
8,7
Estabilidade
8,3
Acabamento
8
Posição de dirigir
8
Suspensão
7,3
Custo benefício
7,3
Porta malas
7
Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V 2019
Avaliação:8,5




É bom: Bom para garagens pequenas, potente e econômico.
É ruim: Um pouco caro, especialmente as revisões.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Ótimo carro, compraria novamente.
#up! move 1.0 TSI 12V
#2019
Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V 2019
Avaliação:8,2




É bom: Cabe em qualquer vaga, ágil no transito, boa altura do solo e na medida do possível econômico.
É ruim: Porta malas, espaço para os passageiros do banco de traseiro, vem com pneu muito fino de fabrica 175, não ele muito duro, quando passa em um buraco bate muito seco.
Problemas: Apresentou defeito no defletor do escapamento barulho horrível, erro critico que a própria concessionaria ja sabe. barulho interno no painel que nem Deus descobriu... concessionaria Brasilwagen falou que arrumou mas nem mexeram e barulho continuou em todas as revisoes.Pneus com 30.000 já percebe um desgaste prematuro.
Opinião do dono: Um bom carro... nada de excepcional como dizem..um carrinho justo até que econômico, porém se alguma vez precisar colocar 4 pessoas ou alguma bagagem a mais..vai sofrer. talvez outras opções mais baratas compensem mas o TSI é muito caro pelo que vale, mesmo assim recomendo se pegar um bem cuidado ou quase zero, porque se tirar na concessionaria vai perder muito dinheiro depois.
#up! move 1.0 TSI 12V
#2019
Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V 2019
Avaliação:8,1




É bom: Corre muito! Muito! Empolga em boas rodovias! Convida a andar forte! Mesmo sendo ágil, se se rodar moderadamente bebe como um 1.0. Suspensão estilo Volks, oferece boa estabilidade. Direção exemplar! Carro muito à mão, considerando a altura e a categoria. Pelo tamanho, ótimos espaço interno e porta-malas. Acabamento é muito simples, mas, assim como o carro, muito bem construído, tendo ótima montagem. Rodei com um Up! MPI por 45.000 km e nem sinal de virar escola de samba. Pelo tamanho reduzido, muita versatilidade nas cidades, cabe em vagas minúsculas.
É ruim: Cambio longo detestável! Muito ruim na cidade! Às vezes exige mais mudanças de marchas que as lesmas Argo 1.0 e Mobi Fire, que têm caixa bem curta. Engates são muito bons, mas se tivesse um de 6 marchas curto, como o Sandero RS, ganharia em desempenho, consumo e, claro, prazer ao volante. Preço do veículo assusta, esta a razão por que nunca vendeu o esperado, e hoje quiçá esteja perto de um fim precoce. Não é um AUDI! Vem com pneus ecológicos 175/70 R14... Antes de comprar, pense bem, pois se quiser ficar com ele muito tempo, se prepare, pois o motor é muito avançado, por isso tem a manutenção caríssima! Talvez melhor pensar em um bom e velho aspirado de cilindrada maior. Deve sair de linha em breve, o que pode resultar em elevada desvalorização.
Problemas: Rangidos irritantes ao esterçar para a esquerda em manobras, ao acionar a embreagem e barulhos na suspensão traseira pra variar, a autorizada resolveu nada. Aliás, a concessionária acha que você é idiota ou magnata do petróleo. Hoje estou com um Argo Drive, que lá tem seus prós e contras...
Opinião do dono: Carro de nicho, pelo preço a concorrência tem muita coisa boa, e inclusive dentro da Volks, como o Fox 1.6, equipado com um velho, forte e confiável motor aspirado. A Volkswagen sempre se perdeu com o posicionamento e os preços deste ótimo carro vai morrer precocemente, apesar de fãs como eu. Poderia ter explorado mais a esportividade, com acerto mais bravo no motor, cambio de escalonamento curto com 6 marchas, suspensão mais baixa e dura, o que ajudaria muito a imagem do carro, além de chamar mais clientes pra concessionária
#up! move 1.0 TSI 12V
#2019