Quero responde ao Sr Antônio sobre o Renault Logan
Renault Logan
Também tenho um Renault Logan expression 1.6 ano 14/14 modelo novo. Nunca tive problema sério com ele,exceto com ar condionado já fora da garantia que era só um fuzil e queriam trocar o chicote todo por 1,700 reais,quando que a caixa de fusíveis custou na mesma Renault 142,00 reais. Fui em um eletricista de minha confiança e ele colocou me cobrou 80,00reais,tem cabimento. Aqui em São Paulo tem uma empresa que vende peças originais da Renault pela metade do preço da concessionária. Em relação ao veículo excelente veículo. Está com 41000km originais. Pode retornar que eu passo maiores informações sobre peças originais Renault. Abraços.
Marcos Roberto Oliveira dos Santos
Gostaria que me ajudasse pois já estou entrando em parafuso.
Tenho um logan 2015 1.0 16v, com 38.000 km, ocorre que resolvi instalar um Gnv, coloquei um de terceira geração, o carro não se adaptou, perdeu potência e foi instalado um variador de avanço tury t30, mas o carro não se adaptou.
Retornei a convertedora e o dono retirou e instalou o geração 5.
O carro agora está apresentando varias anomalias, a luz de injeção ascendeu e não apaga, com um certo tempo ela começa a piscar e o carro fica parecendo que está queimando em dois celindros, falhando e sem força.
Segundo ele, já trocou o sensor de rotação, trocou a bobina e nada do carro ficar bom, passa no computador, apaga as anomalias, porém a luz de injeção fica acesa e depois ela pisca e apresenta o problema.
Não se sabe mais o que fazer, já estou me arrependendo, o pior que já vistoriei e está no documento, será uma burocracia danada no Detran para retirar .
Nesse sentido, gostaria que nos desse uma luz para que possamos tentar resolver.
Estava apresentando uma anomalia de "ALVO DO VOLANTE", depois ele disse que apresentou uma outra que é característica de anomalia de problema na bobina.
Estou desesperado, muito chato essa situação!!!
Espero que possa ajudar.
Aguardo retorno.