C
Claudinei de Jesus Ribeiro
São Paulo - SP
M
Gostaria que me ajudasse pois já estou entrando em parafuso.
Tenho um logan 2015 1.0 16v, com 38.000 km, ocorre que resolvi instalar um Gnv, coloquei um de terceira geração, o carro não se adaptou, perdeu potência e foi instalado um variador de avanço tury t30, mas o carro não se adaptou.
Retornei a convertedora e o dono retirou e instalou o geração 5.
O carro agora está apresentando varias anomalias, a luz de injeção ascendeu e não apaga, com um certo tempo ela começa a piscar e o carro fica parecendo que está queimando em dois celindros, falhando e sem força.
Segundo ele, já trocou o sensor de rotação, trocou a bobina e nada do carro ficar bom, passa no computador, apaga as anomalias, porém a luz de injeção fica acesa e depois ela pisca e apresenta o problema.
Não se sabe mais o que fazer, já estou me arrependendo, o pior que já vistoriei e está no documento, será uma burocracia danada no Detran para retirar .
Nesse sentido, gostaria que nos desse uma luz para que possamos tentar resolver.
Estava apresentando uma anomalia de "ALVO DO VOLANTE", depois ele disse que apresentou uma outra que é característica de anomalia de problema na bobina.
Estou desesperado, muito chato essa situação!!!
Espero que possa ajudar.
Aguardo retorno.