Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 259 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat Bravo 2013

 
J
Jefferson Souza Santos
São Paulo - SP

Luz de posição lado direito

Boa para todos . Meu bravo acendeu a luz de advertência sobre queima da luz de posição do lado direito, porém a lâmpada não está queimada, porque testei no outro lado e funciona normal, comprei lâmpada nova e não acende tbm do lado direito, só do esquerdo .....detalhe isso é só na luz de posição, farol alto, baixo e milha acendem normal Alguém sabe algo sobre esse mistério ?
J
SOLUÇÃO: Senhores descobri o problema, a 3 dia havia queimado a luz de freio do lado direito, substitui a lâmpada por outra com as mesmas especificações de 5w ...ontem o carro acendeu no painel lâmpada de posição lado direito queimado ....mas a lâmpada não está queimada, simplesmente não está chegando energia .... Notei que a lâmpada de 2 polos que troquei do freio direito passou a só funcionar 1 polo ...estranhei por ser uma lâmpada nova ...quando retirei a lâmpada do freio voltou a funcionar a luz de posição lá na frente ....deduzi que aconteceu algum problema com a lâmpada de freio ...então substitui ela por uma de outra marca ....e então tudo voltou ao normal Graças a Deus !!? Problema resolvido ....além das especificações da lâmpada algumas marcas são incompatíveis com o carro .....fica a dica braveiros
2 curtidas
J
Jefferson Souza Santos
São Paulo - SP

Rebatimento retrovisor parou Bravo Sporting 2013 dualogic

Boa tarde senhores, meu bravo parou o rebatimento dos 2 retrovisor juntos, mas me custa pensar que queimou os 2 retrovisores ao mesmo tempo, a função de ajuste do espelho continua normal só o rebatimento parou, alguém sabe resolver isso ?
1 curtida
 
Bom verificar fusíveis e o contato do botão do rebatimento
1 curtida
 
O meu às vezes para, basta rebater manualmente que ele volta a funcionar normalmente
3 curtidas

Barulho de água vindo do painel

Boa noite pessoal, a duas semanas percebi um barulho estranho no painel, quando eu acelero, parece água passando por alguma tubulação, alguém já teve esse problema???
J
O radiador do ar quente fica dentro do painel atrás do painel do ar condicionado na parte inferior, provavelmente de lá vem esse barulho é e normal o meu tbm faz
R
Reinaldo de Oliveira Coelho
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na caixa de direção

Tenho um bravo sporting 12/13 e a umas 3 semanas começou a fazer um barulho, de alguma coisa batendo na suspensão do lado direito, o mecânico levantou e não conseguiu identificar se é na caixa de direção ou se é no amortecedor. eu estou desconfiando de calço do motor e caixa. Alguém já teve esse problema?
D
Daniel Rocha Paiva
Vitória da Conquista - BA

Bravo essence

Bom dia a todos meus irmãos, tenho um bravo essence 2013 tô precisando do condensador do ar, alguém tiver um pra vender o sabia quem tenha tem interesse,meu whatsapp é o (77)999550377
J
Eu também tenho um Bravo igual ao seu, do mesmo ano e estou com o mesmo problema, a minha opção vai ser o MercadoLivre, um compressor usado, é mais viável, por R$ 700,00 ou 800,00, já que um novo está R$1.800,00, mais caro que um ar condicionado split de 12000 bits.

PROBLEMA CENTRAL ABS FIAT BRAVO ESSENCE 2012/3

BOM DIA. ESTOU COM UM PROBLEMA NA CENTRAL DO ABS. LEVEI NA AUTORIZADA DA FIAT E ELES IDENTIFICARAM COM O SCANNER QUE O MÓDULO DO ABS ESTÁ EM FALHA. COM ISSO, O VELOCIMENTRO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, A DIREÇÃO ELÉTRICA PAROU DE FUNCIONAR E A LUZ DE INJEÇÃO TBM ESTÁ ACESA NO PAINEL. OS MECÂNICOS DA FIAT INFORMARAM QUE ESSES PROBLEMAS TAMBÉM APARECEREM POIS A CENTRAL DO ABS É CONJUGADA COM ESSES SISTEMAS. A ORIENTAÇÃO DELES É SUBSTITUIR A CENTRAL DO ABS POR UMA NOVA, PASSAR O SCANNER NOVAMENTE E QUE AI TUDO VOLTARÁ A FUNCIONAR NOVAMENTE. ATÉ AÍ TUDO BEM. AINDA NÃO SUBSTITUI A CENTRAL, MAS VOU FAZER ISSO. ALÉM DISSO, A CENTRAL COMEÇOU A FAZER UM RUÍDO ELEVADO E MESMO COM O CARRO DESLIGADO ELA CONTINUA COM O RUÍDO. O RUÍDO SÓ PARA QUANDO DESCONECTO A BATERIA DO CARRO. O QUE QUERO SABER É SE ALGUÉM PASSOU POR ALGO PARECIDO E SE REALMENTE EU TROCANDO A CENTRAL DO ABS TUDO VOLTA A FUNCIONAR NOVAMENTE.
1 curtida
 
Oi Boa noite. O meu está com o mesmo problema, gostaria de saber se deu certo o seu? Meu contato 32 999257315

Tampa da luz de cortesia do Para Sol

Bom dia, tenho um bravo essense 2013/2013 Estou precisando encontrar a tampa do espelho do Para sol ld do passageiro, pois a minha quebrou e a luz não desliga.
G
Bom dia! A minha também quebrou, para não ter problemas com a bateria, com duas chave de fenda consegue tirar e colocar uma fita no plug da lâmpada. Um novo sai em torno de 180 a 200 reais (Cuidado que em ferro velho pode ser mais caro que novo e concessionária). Espero ter ajudado, abraço!

Código de segurança do NavTeq

Time do Clube, Comprei um Bravo T Jet 2013/2014 e o GPS não funciona, quando tento usar ele pede um código ou senha de segurança, como se tivesse espirado a anterior. Já tentei usar as senhas que vem no manual mais não deram certo. Quando tentei fazer atualizações com orientações de vídeo do YouTube nesses sites de GPS, os aquivos dentro do cartão do NAVTEC não pareciam os mesmo do vídeo. Alguém já passou por isso? pode me ajudar? Sei que comprei um carro que saiu de linha, mais ele é muito bom !!! Grato!!
L
Estou com. O mesmo problema e estou tentando por o GPS IGo por conta disso , você conseguiu resolver ? Meu whatsapp 21 967352623