Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio Weekend
137 seguidores • 59 opiniões • 190 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend - Combustível e Sistema de injeção

 
B
Bruno Cesar de Souza Monteiro
Conselheiro Lafaiete - MG

partida a frio

BOA NOITE SRS! TENHO UMA PALIO WEEKEND ANO 2004\2005 FLEX ELA ESTRAGOU A SELENOIDE DA PARTIDA A FRIO AI EU A SUBSTITUI POR UMA NOVA DESDE ENTAO ELA STA COM MAU FUNCIONAMENTO EU COMPLETO O TANQUINHO E A MESMA FICA FALHANDO E COM FORTE ODOR DE CATALIZADOR AI EU TIRO A GASOLINA E VOLTACOM FUNCIONAMENTO NAORMAL. O QUE PODE SER QUE ESTA ACONTECENDO ALGUEM AI PODE ME AJUDAR. JA COLOQUEI OUTRA E CONTINUA A MESMA COISA.
M
Michel da Silva
Santo André - SP

Acende a luz da bomba de combustível

Boa tarde tenho uma palio weekend 06 adventure está acendendo a luz com um símbolo de da bomba de combustível só q meu tanque está cheio de gasolina e antes não acendia e meus milhas também parou do nada já olhei fusíveis mais estão td ok alguém pod me ajudar grato ????
E
Olá Michel da Silva boa noite! A luz com um símbolo de bomba de combustível só acende quando o reservatório de combustível de partida à frio está vazio. No meu carro, esse reservatório tem a capacidade de 2 litros e a gasolina que deve ser colocado deve ser aditivada. Esse reservatório fica ao lado do reservatório de óleo de freio. Espero ter ajudado!
W
Waltercides Silva
Anápolis - GO

adaptar central eletrônica.

Sou reparador,e estou precisando de uma ajuda e um pálio Wekend 1.3 16v. 2001/2002,ela funciona mas ao acelerar ela apaga por minha sorte tinha outro pálio do mesmo modelo e coloquei a central e ela acelerou normal.a central dela e aquela bosch que e presa sobre o tbi, quero saber qual central posso adaptar com chicote e tudo se alguem já fez essa adaptação por favor me de uma dica,qual central daria certo, pois a dela não se encontra desde já obrigado.

Painel Nao Marca o Nivel de Combustivel

Boa Noite Venho Por meio deste pedir uma ajuda urgente hoje meu carro estava marcando normalmente o nível de combustível no painel quando eu liguei ele mais o menos uma hora depois ele não marcou mais nada e nem acendeu a luz da injeção no painel gostaria de saber se existe algum rele ou fuzivel para trocar ou oque pode ser estou com medo de agravar mais coisa fico no aguardo de vc ai do cloub quem puder me ajudar agradeço muito obrigado ATT: Eduardo Faria
N
Nedio Batisti
Pelotas - RS

Bomba de gasolina

Boa tarde pessoal, Tenho um Palio Adventure 2003 já faz alguns anos, e semana passada quando guardei na garagem percebi um ruido, fui verificar e percebi que a bomba de gasolina que fica dentro do tanque ficou acionada, mesmo com o motor desligado. Levei para meu eletricista e ele ñ está conseguindo identificar o motivo desse defeito. Alguem sabe oq possa ter acontecido? Oq está provocando esse defeito?
L
Da uma olhada na centralina, q fica na caixa de fisiveis no capo ao lado do cilindro mestre do freio