Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio Weekend
137 seguidores • 59 opiniões • 190 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend - Geral

 
L
Luiz Souza
Cachoeira Paulista - SP

Carro não liga

Quando dou a partida ela não está ligando, o que será? pois estava funcionando mas tinha que girar bem a chave e agora não parte, fiz pegar no tranco, e pegou, mas desliguei e não pegou mais, mas agora não to fazendo isso, pois pode danificar outras coisas. Isso aconteceu hoje 13/10. Também quando subi uma ladeira em segunda tive que reduzir para primeira marcha, o que pode ser esta perda de potência?
R
Rogério Miranda
Teresópolis - RJ

Luz avaria de motor

Olá, tenho Palio Weekend Adventure Dualogic 2012 que nunca me deixou na mão. Atualmente está acendendo a luz 'avaria de motor' periodicamente, um dia acende outro apaga, mas não afeta o desempenho do carro. Já escaneei, ela apaga mas dias depois acende de novo. Alguém conhece o problema? Obrigado.
S
Sandro Lourenço
Sorocaba - SP

Carro morre

Boa tarde Tenho uma palio weekend 1.6 16v 97 Motor novo, todos os sensores e conectores são novos porém o carro morre geralmente qdo está quente e sempre qdo estou reduzindo para passar em uma lombada ou parar no semáforo. Passa o raster e não acusa nada Já foi visto o ponto Ninguém consegue achar o defeito De resto o motor funciona perfeito Se alguém já viu esse defeito me ajuda por favor. Obrigado
D
SENSOR DE POSICIONAMENTO DE BORBOLETA É UMA OPÇAO AÍ OU ATUADOR DE MARCHA LENTA (MOTOR DE PASSO)
G
Então, eu tenho uma 04 1.8 8v flexão e acontece a mesma coisa, troquei a bobina e resolveu o problema, porém agora depois de 02 meses voltou a acontecer a mesma coisa, acho mto estranho ser a bobina de novo. Pode ser tbm sensor de rotação ou corpo borboleta tbi. Alguém sabe o que ocasiona esse problema? Não acredito que vou ter que ficar trocando bobina a cada 02 meses.
A
Adriano Manoel
Florianópolis - SC

Palio weekend adventure locker perde aderência em dias de chuva...

Ol. Tenho uma Palio weekend adventure locker 2010. Venho notando desde que comprei ela que em dias de muita chuva ela fica ruim no asfalto . Perde aderência . Se andar abaixo dos 90 ok.passa dos 90/110 fica perigoso . Carro nunca bateu ,já conferi alinhamento está tudo ok. Pneus semi novos . Queria ver com vcs se acontece o mesmo na Palio de vcs . Por enquanto obrigado .
R
Oi Adriano. Também tenho uma palio wekeendadv locker 10/10. A minha em pista molhada é tranquila. Nunk me decepcionei. Mas tem um detalhe: comprei ela jácom pneus novos,daí então possa ser q por isso a aderência esteja boa.
D
Daniel Santo
Rio de Janeiro - RJ

Beep quando desliga

Minha Palio Week.Adv.LOCK.Dualogic 1.8 Flex 2010 dispara 3 beeps (sinais sonoros) toda vez que desligo o carro. Alguém sabe o que pode ser? No painel exibe a msg "neutro. Estaria a marcha na posição errada quando o carro é desligado?
F
Também tenho esta mesma dúvida com o meu. Caso tenha descoberto o motivo, por favor poste novamente. Obrigado.
D
Daniel to chegando tarde p tentar ajudar. Se caso vc n descubriu ainda será q esse bip. Não é pq vc deixou na marcha neutra, dai dispara esse bip p o condutor lembrar de engatar o carro?. Vc ja tentou deixar engatado p ver se dispara o bip?
F
Fabiano Diniz Costa
Ribeirão Preto - SP

Vou comprar minha Primeira Pálio Weekend

Olá pessoal. Estou aqui para tirar dúvidas e ajudar com minhas "futuras" experiências. Estou comprando hoje minha primeira PALIO WEEKEND 1.8 ADVENTURE. Gostaria de saber quais cuidados devo ter, o que devo olhar antes de pegar ela para não ter surpresas. Alguém pode me dar dicas?? Obrigado!
B
acho interessante vc olhar o nivel de oleo , agua no radiador , desgastes no freio( pastilhas e disco) , desgaste na embreagem . da uma olhada no desgaste dos peneus pra ver o alinhamento , barulho na suspensão . eu passei um perrengue com minha palio , peguei o carro cheio de problema , como foi meu primeiro carro sofri com manutenção , até hj sofro um pouco .
H
Hadeferson Borges dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Vareta de óleo não marca quantidade certa...

Boa noite, a um mês comprei uma Adventure 2009 1.8 8v notei que estava com excesso de óleo segundo a medida da vareta, pelo manual de instruções vi que a quantidade é de 3.5L. retirei todo óleo velho e ao colocar o novo virei 3 litros e a vareta ja marcava acima do máximo, aparentemente o carter não está amaçado... Oque pode ser? Será que a vareta não é original? Qual o tamanho da vareta? desde já agradeço...

Vazamento

tenho um palio weekend 1.8 ex 8v 103cv 4p 2004 ela ta Vazamento de òleo do lado do passageiro em baixo mais so quando para mais so pinga 2 gotas mais percebi que nao e óleo de motor . alguém ja passsou por mesmo problema
G
Prezado, bom dia.Possuo uma Palio Week do mesmo ano com motor da GM. Comprei o carro em 2008 e ele apresentou um vazamento de um determinado fluído, mas observei que o óleo de freio baixava, então o mecânico constatou que era do colar acionador da embreagem. Para fazer o serviço foi necessário arriar motor e caixa. Você deve observar se o fluído de freio está baixando. Espero ter ajudado. A propósito, conhece algum lugar que repara o rádio original?
A
Alex Francisco da Silva
Campos dos Goytacazes - RJ

Pintura Partes Plasticas

Estou querendo reformar os alargadores de para lama,tampa traseira parachoque os plásticos já estão bem ressecados quero pintalos da mesma tonalidade do original algem sabe me dizer qual tinta devo usar com o código?

estralo na suspençao traseira

ola amigos boa noite tenho uma palio weekend que esta estralando muito a suspençao traseira qual seria o procedimento para concerto .
L
Boa noite amigo. Também sofro com este problema dos estalos na suspensão traseira. Li alguma coisa falando sobre rolamento das rodas traseiras. Ainda não consegui executar a troca mas qualquer novidade posto aqui. Se caso vc consiga alguma coisa também agradeço. Barulho encomoda muito.
A
Toca o kit Rolamento Eixo Bandeja Traseira,a minha esta assim troquei e resolveu.
D
ola tenho uma palio 98 1.5 8 valvulas com gnv a minha esta estralando tambem muito não achei o problema ainda
M
Marcos Sousa
Fortaleza - CE

Pode ser pastilhas de freio

Só respondendo a pergunta do colega que pisou no freio e apareceu uma luz amarela no paineu, quando as pastilhas de freio estão gastas ou quando o óleo de freio está baixo,tenho uma palio wekeend 2003 e ao contrário do que dizem a minha é muito ótima, não troco por nenhum,mas moderno.
O
Otavio Oliveira
Brasília - DF

Palio Adventure 2014

Minha Adventure faz um barulho de água no painel do lado motorista quando se acelera ou freia, não é o dreno do ar, já li que outras pessoas tiveram esse problema porém não relatam se conseguiram uma solução ou onde é o problema... e se é mesmo no painel, pois levei em uma oficina e não achamos vestígio de água...
L
Veja se a água da chuva não está acumulando dentro das portas, existe uma borracha no dreno das portas que as vezes entope por acumulo de sujeira.
1 curtida
M
Marcos Araujo da Silva
Rio de Janeiro - RJ

KIT MACACO PALIO ADVENTURE LOCKER 2010

Pessoal Boa Tarde, Eu comprei uma palio Adventure Locker 2010, e comprei sem o estepe e kit do macaco, pois os furtaram. Alguém que tenha o mesmo modelo poderia me mostrar qual o tipo , modelo do macaco original por fotos. Quero comprar para colocar no mesmo local original. Fico no aguardo. Muito Obrigado. Marcos
A
Alfredo Fernando dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

palio weekend 1.8 perdendo aceleracao quando esquenta

Caros amigos,estou com um problema na minha palio weekend 1.8 2004/05 motor hlx . Ela quando esquenta corta aceleracao e so fica em 3 mil giros. Ja troquei chicote,bobina,modulo,tbi,tudo q tinha direito.se alguem souber de algo me ajude ate Cabecote troquei e nada. Obrigado

sensor estacionamento

Tenho um palio adv.week.2006 esta com problemas no sensor de estacionamento, ele é conectado ao computador de bordo, ninguem quer arrumar quero sober onde fica a central do snsor para eu mesmo arrumar sou tec.em eletronica
A
Boa noite! Descobriu onde fica?! Eu também estou com o mesmo problema com o meu sensor que fica o tempo todo com aquele sinal estridente, o qual não aparece como erro no display.