Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio Weekend
137 seguidores • 59 opiniões • 190 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend - Mecânica - Motor

 
A
Adriano Rocha
Campinas - SP

Sonda Lambda

Bom dia senhores meu nome é Adriano sou proprietário de uma Palio ano 2010 modelo 2011 e atualmente quando dou partida acusando o computador de bordo “ avaria do motor” Em contato com a oficina foi verificado problema na sonda lambda... Foi feita a troca, porém ainda continua o mesmo problema acusando no computador de bordo problema na segunda sonda lambda.... A oficina não conseguiu localizar essa tal segunda sonda, porém pesquisado via internet em alguns modelos existem sim duas, porém nessa minha de modelo 10/11 não a encontramos.. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR A SANAR ESSE PROBLEMA, GRATO
C
Cesar Balu Pinheiro
Curitiba - PR

Montagem de pistão

Boa noite pessoal! Sou novo aqui. Tenho um problema e gostaria da ajuda de vcs, tenho uma palio weekend 97 1.6 16v que comprei a dois anos sempre funcionou muito bem com manutenção sempre em dia, porem fumaciou derepente.,Tirei o cabeçote e a marcação do pistão e a parte maior do eixo para saia está voltada para tràs para o lado do coletor do escapamento. Tenho visto no youtub que a parte maior do pistão tem que ser voltada para o lado do giro do motor ou seja para frente, se alguem puder me tirar essa duvida agradeço! Obs: acabeça dos pistão tem marcas antigas de castanhadas de valvula porém na minha mão nunca fez barulho e sempre funcionou bém.
O
Olivan Barbosa Ribeiro
Rio de Janeiro - RJ

5ª Troca de Comando de Válvulas

Bom dia à Todos. Tenho uma Palio Weekend 2005 1.8 8v flex. como o título já diz, troquei o comando de válvulas 5x, sendo que depois da 4ª vez, troquei o Motor (Parcial), Tuchos, gaiola, balancinhos, escoras e já não sei mais o que fazer. Todo mundo diz pra vender o carro, mas tem que ter uma solução, não é possível que esse problema não possa ser resolvido. Uso o carro pra trabalho e antes de trocar o 1º comando de válvulas, o carro funcionava uma maravilha. Alguém pode me ajudar??? Obrigado.
O
RESOLVIDO.... O problema estava no TORQUE dos parafusos do motor... Precisei encontrar um mecânico competente depois de pagar 5 vezes pra não ter mais o problema...
J
Jackson Jean
Rio de Janeiro - RJ

Carro morre quando esquenta

Olá, minha palio Weekend quando esquenta e morre e não liga mais já fiquei tentando por quase uma hora e ela só volta a ligar quando esfria, já foi trocado: o sensor de temperatura, Sensor de rotação, sonda lambda, atuador de marcha lenta e vários componentes que ficam no corpo do TBI, e o mecanico informou ser necessário uma reprogramação na central, por um tempo ela ficou bem mas este final de semana ela voltou a apresentar o mesmo problema. Detalhe: com o tempo chuvoso o problema ainda não ocorreu. Alguém pode me ajudar por favor ?
B
Caro Jackson, tive uma palio com o mesmo problema.. Não sei se você conseguiu resolver, mas o meu só parou de acontecer quando mexi no cabeçote, tinha um tucho travado, foi trocar e o defeito desaparecer.. Espero poder ajudar. Abraços.