Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio Weekend
137 seguidores • 59 opiniões • 190 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend - Peças e Acessórios

 

Problemas com conexão bluetooth

Boa tarde, adquiri um novo celular cujo modelo é um Xiaomi Redmi note 11S e não estou conseguindo parear ele com o meu Fiat connect de um Palio attractive 2014. O meu celular antigo conectava normalmente,mas esse novo assim que eu conecto e coloco para tocar música, ele já desconecta na mesma hora. Queria saber o que pode estar acontecendo e se há alguma forma de solucionar isso. Será que há incompatibilidade do celular com o som? Tem como resetar o som ver se o problema é solucionado? Obrigado!

ELEVADOR DO STEP

Bom dia, tenho uma Weekend ADV 10/11, o elevador do step quebrou. Ao desmotar vir que a uma rosca infinita de plástico que quebrou, tentei reparar com resina, mas não deu certo. Na internet pedem de 400 à 240 reais para reparar. è uma peça ridícula, mas não consigo encontra-la. Alguém teria alguma informação ?
R
Rafael Mota
Nova Friburgo - RJ

suporte do tensor da correia palio 98 1.5 8v

Tenho uma Palio weekend 98 1.5 8v Não estou conseguindo o suporte do tensor da correia dentada A concessionária aqui não encomenda mas,auguem sabe como faço para conseguir?
L
http://lista.mercadolivre.com.br/suporte-do-tensor-da-correia-palio-weekend-98-1.5-8v#D[A:suporte-do-tensor-da-correia-palio-weekend-98-1.5-8v,C:MLB5672] Segue itens do Mercado Livre
A
Alex Dias
São Vicente - SP

Mecanismo do estepe

Tenho uma pálio weekend trekking 09/10, estou precisando realizar o reparo do sistema de utilização do estepe,pois, o cabo de aço que sustenta a roda está quebrado e não consigo ninguém que possa arrumar. Na autorizada a peça só é vendida completa e custa muito caro. Por favor, se alguém puder me ajudar, desde já, eu agradeço!
C
Boa noite, amigo consegui arrumar o meu. 989416510
E
Edson Gushiken
São Paulo - SP

Troa de parachoque dianteiro da Adventure 2010

Ola pessoal. Tenho um Palio Weekend Adventure Locker Dualogic 1.8 -8V. Recentemente tive uma batida frontal e preciso trocar o parachoque dianteiro. Quero saber se o conjunto de parachoque do 2014 se encaixa na minha Adventure 2010? Agradeco a atencao
R
Renato Camargo
Piracicaba - SP

Vendo Barras Transversais Originais da Fiat

Vendo Barras Trasnversais para Rack originais da Fiat que podem ser utilizados em Palio Week Adventure ou Idea Adventure. Preço: R$ 250,00 Anuncio bomnegocio tema RACK - barras transversais - para Palio Week Adv Interessados enviar email para rcambiente@yahoo.com.br
F
Fabio Ferreira
Rio de Janeiro - RJ

Apoio de Braço Central

Boa tarde! Poderiam me indicar algum modelo de apoio de braço central para a Weekend Adv 14/15 Dual Logic e onde compraram? Vi vários modelos para Palio, Siena e Grand Siena mas dizem que não é compatível. Essa informação confere? Os que cabem no Palio não deveriam caber na Weekend? Obrigado pela ajuda!
F
Fabio Dias
Sete Barras - SP

Partes plasticas do palio weekend

Ola amigos! nao sei se vcs tambem perceberam, mas frequentemente a gente encontra weekends relativamente novos com as partes de plsastico desbotadas. tambem ja vi outros com mais tempo de uso com estas conservadas. o que eu devo fazer para deixa las sempre novinhas. sera que é cera de carnauba como falam. aguardo uma resposta de quem ja teve uma experiencia bem sucedida. valeu!
E
Olá Fábio,olha as partes plásticas do meu estão muito bem conservadas (2011/2012)e para tanto, eu utilizo o silicone líquido (o melhor que eu achei foi o BUCAS)aplicado com uma esponja. O efeito é muito bom e dura por semanas. Pode passar em todas as partes plásticas e de metal na cor preta (rack do teto,limpadores de pàra-brisas, etc. Espero ter ajudado.
L
Lauro Jesus Prado
Belo Horizonte - MG

instalação retrovisores eletricos pálio bolha 2007

boa tarde ! estou querendo colocar os retrovisores eletricos da locker em pálio q/ tem retrovisor manual. não estou encontrando ninguem q/ faça esse serviço. no entanto, alguns dizem ser fácil , mas estão sem tempo, outros não sabem nada. por favor se souberem de alguem q/ faça essa adaptação me informem. pode ser bh e região. sou de bh/mg. já vi em outros veiculos instalados. já tenho os retrovisores , as molduras e o botão de acionamento. muito obrigado