Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2024 2022 2021 2020 2019 2018 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada 2016

 
E
Everton Denardi
Rio Claro - SP

Cambio Dual Logic Strada

Bom dia Pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida e um humilde conselho da galera do grupo. Estou comprando uma STRADA ADVENTURE 2016 , porém ela tem aquele cambio automatizado que aqui na minha região é bem defamado. Entretanto pesquisando, vi que a FIAT fez diversas melhorias e que este ano já usa a versão DUAL LOGIC PLUS, que teoricamente não teria mais problemas. Resumindo, estou querendo pegar o carro mas estou com medo do cambio (Manutenção e revenda), o que vocês acham. Valeu
M
Outra bomba igual ao motor 16v as merdas das montadoras continuam impurrando estas merdas sai fora disso vai para o novo cambio
J
Juarez Silva
Jundiaí - SP

Estalo na carroceria Fiat Strada

Olá pessoal comprei recentemente um Strada wockig 2016 com 18 mil km pick up muito boa mas estou tendo um probleminha com um barulho tipo estalos na carroceria lado esquerdo quando passo em trepidações parece ter alguma coisa Souta . alguém já teve este problema.
2 curtidas
J
Tudo bem amigo, estou com o mesmo problema que você ja fiz quase de tudo para tentar identificar o motivo do estralo, por acaso você descobriu ??
 
Olá amigo , estou enfrentando esee mesmo problema, vc conseguiu acha o problema?
M
Miguel Clodovi Paim
Primavera do Leste - MT

Pick up strada 3 portas

Bom dia, gostaria de uma opinião sobre a Pick up strada 1.4 2016 cabine dupla, minha dúvida é sobre a terceira porta com aquele vão do lado direito,!será que é segura, se não vai sofrer deformação com o uso ou começar a fazer barulhos desagradáveis ou começar a entrar poeira. Estou indeciso se compro cabine dupla, a qual gostaria, ou se opto por uma cabine estendida por conta destas dúvidas. Obrigado!
E
Tenho uma Strada CD com três portas ano 2015,é uma excelente pickup. Somente seu motor deixa a desejar nas arrancadas, e com relação à terceira porta o que falam sobre deformações no monobloco é pura invenção, veda muito bem e tem reforço estrutural. Abraços.
M
Maria Rosa Gomes Castaldelli
São Bernardo do Campo - SP

Vidro traseiro da fiat strada embaça muito?

Encomendei uma Strada Adventure (2015/2016,câmbio manual, 1.8, 3 portas), vou retirá-la no início de janeiro.Gostaria de saber se o vidro traseiro embaça muito e se o ar condicionado dá conta de desembaçá-lo, uma vez que ela não conta com desembaçador traseiro... Agradeço as possíveis informações!
M
embaça muito nesta época , que tem baixas temperaturas e por causa da janela não possui desembaçador elétrico. O ar até vai desembaçar, mas vc irá morrer de frio!!
1 curtida