Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 
R
Rafael Cordeiro
Osasco - SP

Accord Ex Sedan 94/95 2.2 16v Desligando o Motor durante condução

Meu Honda Accord 94/95 Ex 2.2 16v está Desligando o Motor (morrendo) de repente durante a condução do veículo e só volta a pegar na partida depois de 2 ou 3 minutos mas volta a morrer após andar alguns metros, já troquei filtro de combustível, filtro de ar mas não adiantou ! O que pode ser??? Será que a bomba de combustível está ruim ? Ou os bicos injetores ? Detalhe que quando o LIGO e deixo parado ele também morre mas demora mais tempo ligado do que andando. Socorro !!! Gosto muito desse carro e um ótimo veículo mas nem sei mais o que fazer !
A
Olá Rafael. Bom dia! Não sei se resolveu já o problema, tive um problema similar. Era um mal contato de fusíveis na caixa de fusíveis no motor, talvez por vibração do carro mesmo, o concerto é reposicionar com uma chave de fenda o conector de cobre, mas seria bom levar à um técnico em auto-elétrica. Abraço
M
remocao do alarme com solda fria, causa do o corte da alimentacao da bomba de combustivel, e reconstituicao da eletrica original do veiculo.
L
Olá, verifique o Módulo de Ignição o meu também ocorreu o mesmo problema, o módulo original não encontra mais, só importado mas não é chinês e tem 01(um) ano de garantia enquanto o chinês é somente 03(três) meses de garantia valor em média de R$ 200,00. Espero ter contribuído. Até mais.
D
faz o rest dele meu amigo procura na internet como fazer o reset
R
O meu Accord ex 2010 estava com o mesmo problema, levei em 3 oficinas, cada uma trocou uma peça, refil da bomba de gasolina, sensor de fase. Por fim queriam trocar a caixa de fusíveis, que custa 2.400,00. Um mecênico, que trabalhou na honda, olhou o carro e disse que é muito difícil estragar uma peça. Ao conferir as velas viu que eram velas comuns, então trocou por velas de iridium e o carro ficou normal, melhorando consumo, marcha lenta e desempenho. Velas de iridium.
1 curtida