Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai HB20
47 seguidores • 7 opiniões • 109 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Hyundai HB20 - Mecânica - Motor

 
G
Gabriel
Canoas - RS

Troquei a correia Poly V, e esta fazendo barulho

Troquei a correia Poly V, e após esta troca toda vez que ligo o carro pela manha ele faz um barulho como se fosse uma polia ou rolamento rangendo. Ja troquei por outra correia, troquei todas as polias e a bomba dagua e o barulho permanece. somente na primeira vez que ligo pela manha e dura poucos segundos.
1 curtida

Corpo borboleta HB 20 1.0 conforte plus

Estou passando por uma situação, meu carro sempre acontece falha constante em marcha lenta e quanto acelero ele fica dando soco pra frente e pra traz ao mesmo tempo muito fraco, já troquei tudo, vela , limpeza de bico, bobina , troca do filtro do combustível, unica coisa que me resta e a descarbonização da borboleta se alguém ai resolveu fazendo isso me da uma luz por favor ! se for isso alguém pode me enviar como posso eu mesmo fazer a descarbonização pois não aguento mais gastar dinheiro em mecânica e eles não resolverem o problema
P
Pedro Torre
Contagem - MG

Bobina de ignição do HB20 1.0 3CC

Pessoal estou com um problema na bobina de ignição do HB20 1.0 3cc, do nada meu carro ficou fraco. Levei no meu mecânico e ele disse que a bobina de ignição tinha queimado. Foi pesquisar na internet sobre valores, achei nesse site https://www.autobrasilmotorpecas.com.br/produto/43313_BOBINA_IGNICAO_HB20_1.0_12V_3CC queria saber qual a melhor marca Delphi, Mte-Thompson, Magnet-Marelli ou NGK ?

Troca de motor e documentação

Olá Pessoal. Queria tirar uma dúvida, Meu carro deu problema no motor e será trocado pela garantia, porem esse problema aconteceu em uma viagem para o Mato Grosso, deixei na concessionaria mais proxima ( Cuiabá ). Estou aqui a trabalho, Informaram que tenho que arrumar a documentação do carro logo apos a troca do motor, O carro está com o documento do Maranhão. Estou a trabalho no mato grosso. Como é esse procedimento? esses custos serão só meu? eu não sei como agir, Desde já agradeço.