Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Besta
197 seguidores • 2 opiniões • 268 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2009 2006 2005 2004 2002 2001 2000 1998 1997

Fórum Kia Besta - Elétrica

 
G
Gilson da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Ignição

Besta GS 99/2000 Chave da ignição não volta pro lugar sozinha. Tenho voltar no manual? O problema é o miolo da chave ou o comutador?
1 curtida
E
Dentro do miolo tem uma mola ,ela deve ter quebrado . No meu caso eu abri o miolo e arrumei a mola !
2 curtidas
V
Olá amigo Emersom como faço pra desmontar o miolo?
A
Alexsandro Kulmann
Porto Alegre - RS

Kia besta Gs Não acende nenhuma luz painel !

Boa noite a todos. Tenho kia besta Gs Grand 3.0 2001. Ela começou apresentar seguinte problema primeiro dia Não quis pegar virando chave e nem no tranco . troquei alguns fusiveis mandei dar uma catga na bateria e funcionou .no dia seguinte ligou normal andei com ela e quando desliguei não quis funcionar e nem ligava nenhuma luz no painel. Nem virava a chave.alguém para me dar uma ajuda ? Obrigado a todos .se tiver algum grupo de whats gostaria de participar .
1 curtida
R
Rodrigo Vanzeli
Itapeva - SP

Chave não funciona direito

Olá! Minhas chaves não funcionam para trancar e destrancar o carro, tenho um Kia Soul 2012 a 1 mês e gostaria de participar do grupo por favor (15) 996702168. Alguém pode me ajudar com a questão da chave? O carro ficou parado por 8 meses, teve seu motor e bateria trocados. Desde já agradeço!
F
Fabio Blanco Lopes
São Paulo - SP

Luz da bateria não apaga Sportage 2013

Bom dia, Tenho uma Sportage 2013 e a luz da bateria não apaga. Já troquei a bateria, verifiquei alternador e fusíveis mas está tudo funcionando. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica do que pode ser? Obrigado

Vidros elétricos

Amigo também estou passando pelo mesmo problema acho muito estranho os vidros parecem desordenados e às vezes quando ligo o carro os dois das portas traseiras abaixam sozinho será o que pode ser isso. Se alguém tiver alguma solução agradeço.
A
Ademilson Domingues
Campo Largo - PR

Problema na partida quando a vam tá quente

Mesmo com o motor de partida novo quando a vam tá quente fica pesado e não pega , se eu esperar uns 10 a 15 minutos aí vira bem e pega normal queria saber onde está o defeito.
M
A minha aconteceu era os cabos velhos que vinham da bateria para o arranque. Alem de eu troca por uns mais grossos eu fiz um botão extra direto no arranque

kia besta gs 1999

ola amigos. recebemos uma doação de uma kia besta gs 1999 e estamos reformando ela e precisamos do esquema elétrico dela para consertar o velocímetro e conta-giros que não funciona. se poder me ajudar agradeço de coração....Deus abençoe...
1 curtida
L
Amigo tenho uma Besta GS 3.0 preciso do esquema elétrico alguém te deu alguma luz alguma informação obrigado se puder me ajudar
1 curtida
S
Chama no WhatsApp 96547-5047 que posso lhe ajudar
J
Josemar Sena
Salvador - BA

A luz do painel apagou quando coloco a chave na igniçao da partida e liga normal..mas o conta giro parou velocímetro tbm e o marcador de combustivel alem do marcador temperatura o que fazer?

Nada no painel funciona..da partida liga o carro normalmente. ..mas os marcadores como:combustivel.velocímetro. temperatura.conta giro parou.....o qie faço?
A
Amigo gostaria de saber se conseguiu sanar o problema de sua van pois estou com o mesmo problema na minha,se você poder me ajudar desde já agradeço

BESTA GS 2001 NÃO LIGA

OLÁ PESSOAL COMPREI UMA BESTA GS 2001 E AO DAR PARTIDA ELA GIRA O MOTOR DE PARTIDA NORMAL SÓ QUE NÃO LIGA, JA TROQUEI AS VELAS DE AQUECIMENTO,COLOQUEI BATERIA NOVA E DIFICILMENTE CONSIGO LIGAR E ESTANDO COM MOTOR AQUECIDO NÃO APRESENTA ESSE PROBLEMA SÓ QUANDO ESFRIA O MOTOR,POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO.
1 curtida
L
Gildevan , boa noite , não sei se já descobriu o problema do seu carro mas o meu uma 2005 pela manhã so liga se eu aquecer as velas tres vezes em sequencia......
L
Ola boa noite, a minha tmb é 2001, isso acontecia muito com a minha tmb, então eu faço oq o amigo ai recomendou e ela pega facinho. Boa sorte.
G
Graciano Marques
Pedro Leopoldo - MG

Módulo fechamento teto solar e retrovisores

Tenho Kia Sportage EX 2.0 13/14 e o mesmo veio com módulo fechamento automático dos vidros, gostaria de saber se existe módulo para fechamento do teto solar e rebatimento automático dos retrovisores.

pisca muito fraco

Bom dia! tenho uma besta gs ano 2000,a seta pisca muito fraca,já levei em 3 eletricistas e todos dizem a mesma coisa,diz que é normal do veiculo,tenho enfrentado varios problemas,os outros condutores acham que não ligo a seta para sinalizar,por favor alguém sabe me dizer como resolver este problema?muito obrigado!
C
vc ja olhou o aterramento e se o rele é dela mesmo a minha é do mesmo ano e pisca forte