Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Carens
17 seguidores • 5 opiniões • 37 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2012 2010 2008 2007

Fórum Kia Carens 2009

 
M
Michele Guedes Gomes Morais
Rio de Janeiro - RJ

Morre na rotação baixa

Boa tarde pessoal, alguém aqui com o mesmo problema que o meu? Ele morre toda hora no giro baixo, já troquei 500 mil vezes as bobinas, velas, filtro de ar, limpeza de TBI, sensor de rotação e ainda continua… alguém que já passou por esse problema para me orientar?
D
esta usando o oleo sintetico ? esse.carro nao ppde.usar.o semi e.nem.o mineral. resolvi um problema.semelhante usando oleo adequado
4 curtidas
V
Deyse qual o óleo que vc coloca no seu Carens?
N
Nelson Cordeiro
Almada - 15

Aquece demais

Boas noites,comprei recentemente uma kia carens do ano 2009 2000cc 140cv e pelo que sei tive azar,minha cunhada tem um também de novo,o meu foi em segunda mão, fui enganado infelizmente o ser humano e assim,descobri depois de comprar que ia precisar de uma embraiagem, depois poli de alternador ,depois na primeira viagem ao fim de uns kms Comessou a aquecer muito ja mudei termostato,radiador,so falta abrir o motor para ver se é junta da cabeça ou cabeça estalada e pena pois ate gostei da carrinha tem força bom disparo responde bem tive azar mas tenho lido muito bem da marca e do modelo,gostava que alguém diga se teve algum problema igual ou parecido, obrigado.
D
boa noite.amigo. Experimenta testar a pressao da.valvula da tampa do radiador. As vezes ela esta com problema. nas oficinas temnuma ferramenta adequada pra isso quebtesta a tampa ee poe pressao pra ver se tem algum vazamenro.
1 curtida
 
Libório Gomes
Camocim - CE

Desligou e não pega mais!

Meu Kia Carens faltou combustível, coloquei 30 reais pra tirar do prego em seguida mais 100. Ele ficou com dificuldade para ligar, até que não pegou mais. Troquei bomba de combustível, filtros, velas e fiz limpeza de bicos e mesmo assim não pegou mais! Segundo o mecânico não está chegando corrente negativo nas bobinas. E não conseguimos identificar onde é o problema. Alguém sabe como ajudar?
D
tenta o sensor de rotacao

Estou querendo comprar um Kia Carens usado com 150000 km rodados, alguém pode me dar umas dicas? Ele é 2009

Estou querendo comprar um Kia Carens usado 2008 com 150000 km rodados, alguém pode me dar umas dicas?
J
Amigo bom dia, Desde que esteja bem conservado e com manutenção em dia, é um excelente carro. Muito melhor que zafira, grand livina, etc.
1 curtida
D
a.manutençao tem que estar em dia. é um excelente carro.