Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 397 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620 - Cambio e Embreagem

 

Qual Corolla Tem peças compatíveis com o Lifan 620

Tenho um lifan 620 Talent 2011 1.6 16v, sei que tem a mesma mecânica do corrolla, mas não de qual. Queria saber qual modelo do corolla tem peças compatíveis, em especifico o kit de embreagem que estou precisando trocar.
J
Corolla bred Pit antigo a peça é a mesma do Lifan 620
1 curtida
R
Romero
há 2 meses
E o Corolla 2002, 2003, 2004 tem muitas peças compativeis

Problemas com embreagem

Boa noite! Meu nome é Carlos, tenho um Lifan modelo 620 semi novo (40 mil Km rodados), e começou a apresentar problemas com a embreagem, que fica dura quando piso na mesma. Alguém poderia me dar um parecer do que poderia ser? Aguardo! Obrigado!
M
Carlos, bom dia!! Essa problema de embreagem no meu carro só acabou quando troquei o kit. Nunca mais tive problemas!
I
Ivan Negov
Osasco - SP

Embreagem

Tenho um Lifan 620 há 4 anos, comprei zero km e gosto bastante do carro. Ele esta com 47.000 km e terei que trocar a embreagem pela segunda vez. A primeira foi antes dos 30 mil. Acho estranho pq em nenhum outro carro tive nos últimos 20 anos precisei trocar embreagem em tão pouco tempo. Será isso um erro no projeto ou algum outro problema? Alguém mais notou esse desgate prematuro na embreagem do 620?
M
Não sei responder sobre projeto problema. Sempre me falaram na concessionaria que esse carro era problemático com embreagem. Depois que troquei a primeira vez, nunca mais tive problemas. Ja está com 90 mil e td tranquilo.
E
Boa noite ! Já vi varias postagens com essa mesma reclamação, sendo que existe um regulador de embreagem no Lifan 620, tenho um ano 11/12 com 55 mil e ainda não precisei trocar o kit, somente precisei fazer essa regulagem uma vez. Vou deixar o link do YOUTUBE aqui pra vc fazer o teste. Espero que tenha ajudado... https://www.youtube.com/watch?v=wt9HNK9qTh0
G
Tenho um Lifan 620 2012, e agora troquei o kit de embreagem, e o meu carro, ficou sem força, so sobe ladeira na 1ª marçha. alguem pode me ajudar ?
2 curtidas
W
Cara conseguiu resolver o problema? Com qual embreagem

Pecas do corola servem no meu lifan 2011?

Amigos, alguem sabe me informar se o kit de embreagem do lifan 620 2011 é o mesmo do corola ? E o rolamento do ar condicionado ?
V
Olá André? td bem ? ja trocou a embreagem do seu Lifan ? via agora seu post, e resolvi responder... não é o mesmo do Corolla, só dá no Lifan mesmo. e nós temos em estoque ela. ok? abraçoo obrigado
M
Márcio Pinheiro
Rio de Janeiro - RJ

Barulho sem solução

Bom dia!! Depois que fiz a embreagem do Lifan 620 2011, o carro voltou com um ruido muito chato. Um barulho que parece vibração daquelas placas ou mantas que protegem a descarga do carro. As vezes paree barulho vindo do cambio ou painel. Sempre quando aumenta a rotação vem o barulho, que logo se mantem. Voltei ao mecanico varias vezes, este tenta inumeras soluções e nada. O curioso é que as vezes volta com menos barulho e em outras com mais barulho. Dá a impressão de que passam pelo problema e nao percebem. Alguém teve isso no seu carro?
J
vc teria o código da peça q vem na embalagem pra pesquisarmos uma compatível? de qual marca é a embreagem q comprou?
J
a respeito do seu barulho da uma verificada em uma latinha q fica envolta do escapamento bem embaixo do painel corta fogo tive um problema parecido, quando o carro dava partida, rotação muito baixa quase apagando ou muito alta depois de 5 mil rpm ele dava um barulho de uma lata vibrando como se tivesse solto. Dai pudi verificar essa proteção q = uma latinha de cerveja mesmo o escapamento passa por dentro dela fica logo depois q o escapamento sai do cofre do motor e vai entrando por de baixo do carro.
M
Vou verificar essa latinha, muito obrigado pela dica. Nada sei sobre a embreagem, vou perguntar ao mecanico, caso ele saiba volto a postar.
L
Amigo o meu Lifan 620 foi feito a embreagem a 4 meses, "não sei se é o seu caso" mais no meu caso toda vez que o ponteiro do conta giro chegava quase nos 2 mil giros ele fazia um barulhinho como se uma latinha tivesse aranhando ou vibrando em alguma coisa, depois de 2 idas a concessionária descobriram que era uma das latinhas de proteção no escapamento, esses proteções do Lifan são de arrebentar.