Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 308
87 seguidores • 26 opiniões • 201 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Peugeot 308 - Geral

 

Tanque de Combustivel 308 2.0 allure

Olá tenho um peugeot 308 allure 2.0 aut. 2013 e pesquisando sobre o tanque de combustivel, notei que o tanque tem capacidade de 60L, porém o máximo que já abasteci foi 49L, não costumo andar na reserva, o que me faz abastecer logo quando ela acende, ou seja, a reserva teria 11L? Muito curioso isso. Grato por quem souber responder.
1 curtida

Multimídia pehgeot

Gostaria de saber se tem como ajustar a hora e data do pegeot 308 sem o som original? Pois tirei o som original e coloquei uma central multimídia. Desde então o painel do do computador de bordo fica piscando e não consigo ajustar a hora nem a data.
1 curtida
L
Tbm não consigo . Vi um vídeo que te que ir em setup bem em cima da tela mas no meu clico ali é nada acontece
1 curtida
 
Eu consegui, se vocês ainda não conseguiram me avisem que eu ajudo.
7 curtidas
D
Eu não consegui ainda, alguém pode me ajudar?
Anônimo

Multimídia peugeot 308 2016

Boa noite pessoal preciso uma ajuda, tenho 308 2016 gostaria colocar multimídia do thp, aquela que levanta, sendo que meu já vem com original em baixo, gostaria de manter ela, sabem me informar se é possível ? Ou seria possível colocar pelo menos o computador de bordo digital conjugado com o multimídia?
R
Ricardo Beleza
Jundiaí - SP

Tela Retrátil Wip Nav do 308 Feline

Pessoal, Tenho um 308 Feline e a tela multimídia retrátil, está dando umas falhas que parecem mau contato, tipo uns "chuvisco", alguém já teve esse problema ou sabe algum lugar que conserta na Cidade de São Paulo? Já procurei em vários lugares, mas sem sucesso e a concessionária não faz o reparo, apenas a troca por uma nova e não tenho nem coragem de falar o preço que cobraram...
V
Ola ! Também estou com esse mesmo problema ! Você conseguiu solucionar ??
D
Estou com o mesmo problema, aqui em Curitiba a concessionária está cobrando 10k para fazer a troca, nem vou comentar. Pesquisei e parece ser necessário fazer a troca do cabo flat LVDA de 10 pinos, mas não encontrei aqui na cidade um lugar que o venda.
A
Ariel Chacar
Rio de Janeiro - RJ

Dúvidas

Boa noite, estou querendo comprar um Peugeot 308 2013/14, o que vocês acham desse carro?
G
Boa noite! Comprei um Peugeot 308 2013/2014 thp grife (automático) (gasolina) a princípio estou gostando, ele é espaçoso, confortável, anda bem, não gasta muito, um carro que dificilmente da mecânica
1 curtida
B
Depende da versão q vai comprar...tem 4 versões diferentes do 308 do básico ao completo por fora igual, por dentro tem acessórios a mais.
G
Guilherme Bataglia
Campinas - SP

Opinião e Custos - Comprando um 308

Boa tarde, Estou comprando um 308, e gostaria de saber de vocês que já tem o veículo algumas informações de custos: - Revisão Básica, Óleo, Filtros, Correia Dentada - Qual o valor médio? - Seguro - Qual o valor médio? (tenho mais de 30 anos então acredito que seja mais barato) E quais os defeitos que vocês notaram após a compra que aparecem para que possa me precaver ao comprar o veiculo? Obrigado!
A
Qual ano do carro? TB estou cheio de dúvidas sobre esse carro...
I
Igor Bernardo de Andrade
São Vicente - SP

tela do computador de bordo

Gente alguém saberia me tirar um duvida se a tela retrátil do Peugeot 308 HTP serve no modelo Allure , pois estou querendo cola aquela tela do HTP
J
Boa Tarde Estou com um problema semelhante, tenho um Allure e gostaria de colocar o multimidia RD6 com a tela retratil, porem não obtive retorno.
R
Opa! Tem sim, já vi na página do 308 no Facebook de pessoas que fizeram. Tem um canal do 408 no YouTube, mas nao sei se tem vídeo disso lá. Www.YouTube.com/canal408mundopeugeot
S
boa noite! tem sim porém porém é todo o conjunto radio rt6 com tela, ja tenho comprado só preciso conseguir alguém que saiba ligar, tenho o esquema de como faz, porém tem de configurar via diagbox, assim que eu conseguir coloco passo a passo.
L
Luis Alberto de Lima
São Paulo - SP

Troco 308 automatico por manual

Troco 308 2.0 16v flex alure cor preto automatico bancos em couro 60.000 km pnrus novos revisado nunca batido modelo completo menos teto panoramico e led. Troco por 308/408 C4 C3 picasso ou Fluence. Todos com câmbio manual. Motivo alto consumo de combustível. Funcionamento perfeito impecável. Interessados tenho whts 11 96905 3114 email sindico10@bol.com.br
L
Luis Henrique
Goiânia - GO

VENDO 308 Roland Garros

Bom dia galera, estou vendendo meu 308 1.6 THP Roland Garros, infelizmente porque preciso de dinheiro, quem souber de alguem que queira, estou a disposição ano 13/14 km 56.000 segundo dono copia chave, manual nunca batido, sem retoque carro zero km Valor 52k

Compra do 308

Tô com um 308 2.0 automático Feline, em vista para comprar. Gostaria de saber oq preciso olhar com mais cuidado antes de adquirir esse carro. Lembrando que ele tá com 53 mil rodados. 2012/2013.
R
Já comprou? SE não, é levar o bicho em uma oficina para um diagnóstico completo. A km não importa tanto. O manual prevê a manutenção a cada 10.000km ou ao ano, o que ocorrer primeiro. É só verificar os iitens que forram trocados ou que terão se ser. Felicidades!