Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan

 

Problemas com o Clio 1.6

Tenho um clio sedan 2005 1.6 16v e to com um problema. O carro esta sem forca e o motor parece que vai saltar de dentro do carro. A marcha lenta fica muito irregular e quando se esta andando se nao acelerar para para arrancar o carro apaga. Alguem ja teve esse problema ?
L
Então, vamos por parte Lenta irregular : Limpeza do Anti chamas do veículo, Limpeza do tbi(já vai fazer uma diferença e tanto, faça em casa mesmo compre o CAR80, troque o filtro de ar, também dá para fazer em casa, e o filtro de combustível. Ah, este motor se dá melhor com Etanol. Em último caso limpe bicos. https://www.youtube.com/watch?v=2CK3gZy8jcM veja este vídeo como limpar o corpo da borboleta, no 4:30 Depois posta o resultado.
A
Cristhian bom dia...sou proprietario de um clio authentic e vi que vc tem um tambem e gostaria de saber se o seu tem o radio original e o display...se tiver gistaria de saber se ha possibilidade de vc me enviar uma foto via email da ligacao desses dois componentes pois recentemente adquiri o radio e o display mas nao sei ligar no carrp. Obrigado
L
cara tava com esse mesmo problema e o meu se agravou depois que ficou 5 meses parado na garagem enquanto viajava, ja troquei de tudo praticamento e AGORA qdo ligo ele pega aceleração e depois perde e nao pega mas o motor nao desliga, o barulho mornal aparentemente,para esse problema de aceleracao ja troquei o corpo de borboleta, o sensor do pedal de aceleracao ja verifiquei o chicote eletrico pra ver se tinha mau contato ou curto, enao achei nada. o carro anda mais nao posso para de acelerar senao ele nao pega mas e haja gasolina pq o pe nao sair do acelerado qdo reduzo a velocidade nao pega ai desligo o carro ele volta pega ando uns 30 mts e o problema volto desligo e ligo e a mesma coisa. ele ficou assim qdo tiver que abrir a caixa de macha,pq tava travada a 3° marcha adiante.