Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan

 
M
Mariangela Guimaraes
Rio de Janeiro - RJ

Modulo

Olá, sempre tive clio sou apaixonada por eles,agora em dezembro troquei o meu clio 2001 por um 2007 sedam 1.6/16 estava super contente quando ele começou a dar problemas na partida nada muito sério agendei com o meu mecânico e o carro começou a piorar, quando eu desligava eu precisava esperar um bom tempo para ele voltar a ligar, criei coragem e fui ao mecânico que fica bem longe da minha casa, certa de que o problema era no sensor de rotação, fui tranquila até que quase chegando o carro morreu em movimento, esperei um pouco e ele voltou , cheguei no mecânico ( enguicei duas vezes até chegar na oficina. Chegando lá ele disse que só precisava limpar o sensor de rotação, sai feliz da vida e de volta para casa um pouco antes de chegar o carro parou de novo e segui a novela, espera e liga, anda mais e morre. Voltei para o mecânico no dia seguinte e enguicei ainda perto de casa, parei engarrafada em uma subida ele esquentou , saiu muita fumaça e morreu.Esperei um tempo e sai da ladeira de ré e o carro voltou a funcionar normalmente. Voltei para o mecânico desta vez de um amigo perto de casa, ele disse que a tomada do sensor de rotação estava quebrada, troquei a tomada e o filtro da bomba de gasolina, e o carro agora falhando mesmo sem rodar muito e o mecânico me disse que depois de testar tudo que podia, só restava o modulo, que este estava queimado. Só que voltei para casa com o carro funcionando parei na porta de casa e não tive coragem de sair com ele, mas ele liga normalmente. Este mecânico me falou que mesmo que eu passe o carro no escâner que não vai acusar o modulo, então como eu vou saber se é o modulo ? É uma peça cara para eu trocar assim. O que devo fazer ?
A
Parece difícil mais não é. O problema é aquele sensor atrás do motor lá embaixo. Ele é responsável por esse defeito apresentado no seu carro. Troque o sensor de preferência original, mais tente realizar um teste antes. Ele dificilmente aparece no scanner com defeito.