Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan

 
C
Cesar Leandro Tersi
Sorocaba - SP

Som do Megane no Clio

Boa tarde a todos, preciso de uma ajuda... Tenho um Clio Sedan 1.6 16V 2004 completo com som original (tunerlist) Comprei o rádio do Megane e achei que era só plug in play... E os plugs realmente deram certos,não acendeu o display. O som é o original do Megane (com leitura de MP3) quero pôr no Clio que tem display externo e comando no volante. O som ligou, mas não consegui por o code sem o display pra ver se toca alguma coisa... Outra coisa a frente do rádio é um pouquinho maior não encaixando direito no buraco do painel! Alguém saberia me informar se é possível esta adaptação ou "dancei"?
S
Boa noite, antes de mais nada Vai ter que instalar uma Interface Faaftech Comando De Volante Ft Rn Ir Infra Renault Ai pode instalar qualquer som que tenha controle remoto para fazer os comandos, do volante funcionar. Já quanto a instalação que eu instalei no meu a Central Fluence M1; veja o meu canal:Youtube; lá explicarei como fazer as instalações https://www.youtube.com/watch?v=x94hoU5KRrc&t=5s
Q
Boa tarde! Na minha opinião não vai funcionar, pois a ligação entre o display e o rádio é diferente no mégane (provavelmente seja sinal multiplexado ainda). Se eu fosse você compraria o rádio que vinha no clio get up mais moderno. Tem bons recursos e tela embutida... Já comando no volante, precisaria de um cabo chamado interface para adaptar. Mas seria bom colocar o rádio antes de comprar o interface, pois as vezes pode ser que funcione normal se o seu já tiver ele original. Espero ter ajudado!
S
Realmente este som do megane é diferente pois utiliza o display próprio do megane incompativel com o Clio.