Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 855 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
G
Gutierre Machado
Sorocaba - SP

AR CONDICIONADO NÃO ESTÁ GELANDO!!

Olá a todos. Espero que estejam bem!! Galera, alguém passou por esse problema e conseguiu resolver? Meu Clio é 1.0 16v, completinho, mas o ar condicionado não gela, nada, nada. Nem no frio, ele só refresca, mas quando está calor ou no verão por exemplo, tem que abrir as janelas, se não morre de calor dentro dele. Já levei pra ver o que era, a instalação está otima, trocou o gás do ar, tudo certinho. E ele não gela de jeito nenhum. Agora não sei se esse é um problema de todo Clio e o ar é fraco mesmo, ou se é o meu que está com esse problema. Recentemente ele vem queimando muitas lâmpadas, tanto as de fora (farol, lanterna, seta, ré, luz de freio), quanto as de dentro (os botões que controlam o ar). Não sei se uma coisa tem relação com a outra, mas se alguém passou por esse problema e conseguiu resolver, me dá uma luz por favor. Muito obrigado a todos!!
G
Existe uma válvula dentro do compressor do ar condicionado, geralmente ela desgasta e emperra. Em oficinas de ar condicionado veicular eles geralmente trocam está válvula, recoloca gás e óleo. Pronto volta a gelar.
3 curtidas
G
Quanto as lâmpadas, tem que usar luvas limpas ou papel, nada de pegar diretamente com a mão, qualquer manchinha acelera a queima da lâmpada.
2 curtidas