Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Logan
129 seguidores • 189 opiniões • 223 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Renault Logan

 

Queimando Fusivel

Boa Noite. Tenho um logan 1.0 2009 e começou a queimar o fusivel que fica no motor. acho que ele e responsavel pela bomba de gasolina. pois estou andando e o carro morre e acende uma luz da injeção. Troco ele e queima novamente. Ai desconecto o plug que fica na bomba aguardo uns 30 minutos e ai ele não queima. Ja levei em 03 mecanicos e cada um fala alguma coisa, mas estou com este problema a 05 dias e não sei o que pode estar causando esta queima.
Q
Bom dia. Se for o fusivel da bomba mesmo, o correto é começar verificando o relê da bomba, se ele está superaquecendo e criando resistência anormal. Se estiver normal, teria que verificar a resistência da própria bomba no momento que ocorre o corte (a resistência nominal é de 1 ohm), se estiver acima desse valor a bomba está comprometida. Pode haver obstrução na linha de combustivel também, o que causa de a bomba forçar e aumentar a corrente no sistema, causando a queima do fusivel. Espero ter ajudado!