Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 

Problema com carro frio

Boa tarde, Tenho um Corolla Fielder 2006, com 190 mil kms, automático, 1.8 VVTI à gasolina. Meu carro apresenta dois problemas. O primeiro consiste em falha no motor quando esta frio, parece que vai apagar. Dirigindo nos 2000 giros, mesmo quente, ainda sinto falhas no motor, mas em uma rotação maior (acima dos 2000 giros) ele funciona bem, mas quando a rotação caí para os 2000 giros volta a falhar, até em alta velocidade como andando em uma rodovia. O outro problema é verificado quando paro o carro em "drive" ele fica vibrando parecendo que vai apagar, então passo para o "neutro" e continua a vibrar com menos intensidade. Gostaria de saber do Dr. carro qual o problema? e o que tenho que fazer para solucionar? Quero aproveita o momento para agradecer a equipe por esta abertas a perguntas e as dicas em vídeo, que já me ajudaram em momentos pretéritos.
E
Ja verificou se as tampas de protecao do motor e da caixa de cambio nao estao tortas encostando no motor pode ser esse o problema amigo as vezes pode ser que pareca falha mas nao
1 curtida
F
Bom dia, conseguiu resolver seu problema, a minha está apresentando o mesmo problema do seu. Já fiz limpeza de bicos e troca filtro do tanque e limpeza TBI , melhorou bastante mais mesmo assim as vezes de manhã fica querendo falhar o motor.
1 curtida
L
o mesmo acontecia comigo, a limpeza de bico resolveu, porém, no meu caso já tive que fazer 2x dentro de um ano e meio.