Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2007
2008 2006 2005

Fórum Toyota Fielder 2007

 
 
Fabio Ito
São Paulo - SP

Vela de ignição encharcada de oleo

Ai pessoal, alguém poderia me ajudar no diagnostico da minha Fielder 2007 gasolina. Fui viajar e senti que o carro estava falhando, quando voltei de viagem levei o carro para ver o que era e ao trocar a vela e ela esta encharcada de óleo. O mecânico me informou que eu teria que fazer o motor inteiro! R$15.250,00. É isso mesmo? O carro esta com 142mil km e estou com o carro a 3 anos e com manutencao em dia
1 curtida
 
Fala Pessoal, passando para atualiza-los sobre o óleo nas velas. Conforme havia comentado, 2 oficinas comentaram que provavelmente era o anel dos pistões e que teria que fazer o motor, porem levei o carro para uma concessionaria e o relato foi o mesmo mas que também poderia ser o retentor da junta da tampa de válvulas que pode dar vazamento para dentro das câmaras das velas. Efetuamos a troca da junta da tampa de válvulas e os retentores e agora vamos aguardar!
3 curtidas
 
Voltando para comentar que os serviços que efetuei acima resolveram a infiltração de Oleo na câmara das velas.....ufa....mas o carro continuou falhando e acabei fazendo limpeza de bico e TBI. Problema resolvido!
5 curtidas
M
Marcello da Vinha
São Paulo - SP

Brake light Fielder

Boa noite amigos. Estou a procura de um brake light da Fielder, pois o meu queimou alguns leds e ele é blindado onde fica muito difícil de reparar. Na concessionária achei mas um absurdo o valor.
B
Fala amigo, na minha eu abri o Brake light arranquei os lâmpadas antigas e colei uma fita de Led por cima. Ficou muito bom e um servico que eu mesmo fiz.
1 curtida
G
Já passei por isso. Com muito cuidado e paciência, tire e abra o blindado. Da pra fazer mas dá trabalho. Os valores da concessionária não dá p enfrentar.
1 curtida
 
Fabio Ito
São Paulo - SP

Mecânica de confiança

E aí pessoal, acabo de adquirir uma Fielder 2007 AT Gasolina com 128mil KM. Alguém poderia me indicar uma mecânica de confiança na região do aeroporto Congonhas/SP. Acabei de levar em uma oficina bacana, mas de cara já deu para perceber que eles não tem intimidade com Fielder. Agradeço se puderam me ajudar.
F
Garagem 86...fica em Santo Amaro...não muito longe de congonhas Oficina especializada em Toyota!
1 curtida
 
Obrigado Fernando! Acabei levando na Tsusho Auto da Abraão de Morais/Ricardo Jafet
G
Geverson Schmidt
Lajeado - RS

Esquema elétrico

Olá boa noite estou a procura do manual elétrico de serviço do corolla seg até 2007 pois preciso do diagrama de ligação do modulo do piloto automatico pois quero instalar na minha fielder 2006 se alguém puder ajudar agradeço des de já obrigado.
G
Já resolvi ... já instalei e funciona perfeito. olha la no canal. https://youtu.be/jJxgYwA3Rpo
F
Felipe
há 6 meses
Gostaria de fazer esse procedimento, mas o vídeo está fora do ar. Alguém poderia encaminhar algumas informações
1 curtida

Escapamento Fielder

Olá Cleiton. O problema que voce relatou foi exatamente o que ocorreu comigo. Ao manobrar numa estrada de terra , dei ré num monte de terra que acabou quebrando o suporte do silencioso. Minha Fielder é 2006/07 automatica, gasolina e hoje está com 146 mil km. Comprei-a em 2014 com 65 mil km e até hoje (jan de 2020). Não consegui encontrar alguem que pudesse fazer o reparo . Essa peça é soldada no chassis em forma de "L" e é oca. A solução que encontrei foi colocar um parafuso comprido ( com mais de 15 cmm de comprimento) com diametro na mesma medida do furo do coxim e fixá-lo soltando o suporte de reboque que fica logo acima reapertando-o com o parafuso. Fazer uma nova e soldá-la novamente ao chassis requer muito cuidado e profissionalismo pois está muito perto do tanque de combustivel. Fica a dica.