Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 
K
Koitshi Kondo
Piracicaba - SP

Fielder Flex

Caro leitores,tenho uma fielder flex 2008 o consumo do meu carro com etanol na cidade é de aproximadamente 4,5 a 5,0 km/litro e na estrada em torno de 9 a 10 km/litro. Mas quando faço a mistura de 10 litros de gasolina e o restante com o etanol o consumo melhora para 11,5 km/litro. A minha duvida é se posso utilizar essa proporção continuamente? vai alterar alguma coisa no sistema do carro? já perguntei para vários mecânicos e nenhum deu uma resposta satisfatória. muito obrigado a todos. Koitshi
E
Boa noite eu tenho uma fielder 2006 1.8 automatica totalmente a gasolina ela faz na cidade 8 as vezes 9 por litro e na estrada ela faz uns 13 a 14 por litro. Na verdade o alcohol ele tem mais explosao por esse motivo acredito que gaste mais que um motor a gasolina derrepente pra voce seja melhor colocar so gasolina e fazer o teste !!!
H
Boa tarde Eduardo Gosenheimer , o que você fez para seu carro fazer essa média , pois a minha Fielder 1.8 06/07 nunca fez essa média , coloquei velas de Iridium , troquei filtro de gasolina e adaptei outro filtro , já coloquei militec , já mandei limpar e calibrar os bicos injetores e também troquei a sonda lambda ( original ) , diz pra gente aí oq fazer pois meu carro não passa de 07 km por litro dentro da cidade , diz aí o que fazer ?
F
Prezado Koitshi e demais, eu também tenho um Fielder 2007/2008. O computador de bordo marca entre 5 e 6,7 um/L, com gasolina. É muito consumo. Já troquei velas, filtro de combustível está em dia. Estou pensando em verificar a injeção eletrônica. Você conseguiu reduzir esse consumo? Tem alguma ideia? Abraço
R
famosa mistura CAFE c/ LEITE...náo altera, pelo contrario é bom misturar.
1 curtida