Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 
I
Ivan R. Gartner
Venâncio Aires - RS

Vibração estranha

Boa noite,estou com um problema muito chato na minha Fielder 2005 automática. A cerca de 80km por hora,ao tracionar,sempre naúltima marcha apenas,ela vibra na parte dianteira. já foi verificado semi eixos,que são originais em ótimo estado. já fiz balanceamento local e na máquina,já troquei até pneus. Alguma dica?
2 curtidas
A
Amigo, estou exatamente com o mesmo problema. Conseguiu diagnosticar?
M
A minha é câmbio manual e acontecia isso, era desgaste da trizeta e da tulipa. Troquei a trizeta por uma marca paralela e estourou. Troquei a tulipa e a trizeta por peças originais há um ano e está perfeito.
2 curtidas
L
Vai ter que trocar a tulipa e trizeta d aldo d e lado e, o que pode fazer caso nao possa trocar de imediato ou comprar na net e nao puder esperar é mandar inverter a do lado E pela do Lado D , com isso geralmente resolve o problema de trepidar, as vezes so com isso roda mais de 30.000
R
geralmente cria um "calo"por desgastes naturais na tulipa e trizetas semi eixo,ambos os lados. tem situação que consegue ajustar no torneiro mecânico,s trizeta tem que trocar.
I
Olá Ivan, conseguiu resolver o problema da sua Fielder? Estou com o mesmo problema na minha, uma vibração a partir dos 80 km por hora sempre na última marcha quando mantém a aceleração. Começou depois de mexer nas tulipas, coloquei tulipas e trizetas novas marca paralela e piorou, tive que colocar tulipas originais recondicionadas, melhorou, porém em viagem quando está carregada continua vibrando. Mecânico acha que é uma folga na caixa automática, porém as trocas de marcha estão perfeitas. Não sei como resolver. Se alguém tiver alguma idéia, agradeço pela ajuda