Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 

Vibração no semi eixo na última marcha a partir dos 80 km por hora

Olá pessoal! Estou com um problema na minha Fielder 2006, uma vibração a partir dos 80 km por hora sempre na última marcha quando mantém a aceleração. Começou depois de fazer a troca dos pneus e mexer nas tulipas e nas buxas da balança, coloquei tulipas e trizetas novas marca paralela e piorou, tive que colocar tulipas originais recondicionadas, melhorou, porém em viagem quando está carregada continua vibrando. Já revisei os pneus, troquei calços do motor, coloquei tulipas originais e as trizetas são novas, revisei até o semi eixo, mas a vibração não para. Mecânico acha que é uma folga na caixa automática, porém as trocas de marcha estão perfeitas. Não sei como resolver. Se alguém tiver alguma idéia, agradeço pela ajuda
 
Opa, tive esse problema na minha. É comum nos corollas. Precisa trocar a tulipa. Como eu precisava fazer toda a suspensão aproveitei e troquei semi-eixo, e as tulipas.
1 curtida
I
Tudo bem! Eu troquei as tulipas, mas não adiantou. Depois de muitos testes, mas ainda não com certeza, acreditamos que é o compressor de torque da caixa, está perdendo pressão e fazendo o carro vibrar. Estou vendo pra trocar o compressor e fazer o teste. Se resolver eu aviso aqui no grupo!
 
Itamar, tive o mesmo problema mas troquei a tulipa e a trizeta. Precisa trocar os dois!
1 curtida