Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Fielder
92 seguidores • 10 opiniões • 197 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005

Fórum Toyota Fielder

 
 
Fabio Ito
São Paulo - SP

Vela de ignição encharcada de oleo

Ai pessoal, alguém poderia me ajudar no diagnostico da minha Fielder 2007 gasolina. Fui viajar e senti que o carro estava falhando, quando voltei de viagem levei o carro para ver o que era e ao trocar a vela e ela esta encharcada de óleo. O mecânico me informou que eu teria que fazer o motor inteiro! R$15.250,00. É isso mesmo? O carro esta com 142mil km e estou com o carro a 3 anos e com manutencao em dia
1 curtida
 
Fala Pessoal, passando para atualiza-los sobre o óleo nas velas. Conforme havia comentado, 2 oficinas comentaram que provavelmente era o anel dos pistões e que teria que fazer o motor, porem levei o carro para uma concessionaria e o relato foi o mesmo mas que também poderia ser o retentor da junta da tampa de válvulas que pode dar vazamento para dentro das câmaras das velas. Efetuamos a troca da junta da tampa de válvulas e os retentores e agora vamos aguardar!
3 curtidas
 
Voltando para comentar que os serviços que efetuei acima resolveram a infiltração de Oleo na câmara das velas.....ufa....mas o carro continuou falhando e acabei fazendo limpeza de bico e TBI. Problema resolvido!
5 curtidas