Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Apollo
135 seguidores • 39 opiniões • 148 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2009 1996 1995

Fórum Volkswagen Apollo - Geral

 
C
Carlos Martinez
Rio de Janeiro - RJ

Forração no VW Box para abaixar barulho

Temos um Fox 1.6, ano 2007, que nunca deu um só problema mecânico desde que a gente comprou, usado, em 2009. Recentemente estivemos cogitando em trocar por outro carro dessa mesma categoria, inclusive um Fox mais recente ou por um Hyundai HB20 Comfort. Os Fox mais novos ainda não fizemos test drive. Do HB20 sim, e o interno é mesmo menor, mas não sei se é melhor que o Fox para dirigir. O nosso modelo é a versão mais completa, com trio elétrico e bancos de couro, e como falei nunca deu problema mecânico,só manutenção de desgaste como qualquer outro carro. A única queixa que temos é que o Fox sempre pulou como um cabritinho e que poderia ter menos barulho interno, ou seja mais silencio. Contra os pulos não da para fazer nada: é desenho de suspensão. Mas recentemente trocamos todo o escapamento pelo original de fábrica, e o barulho não melhora. O que pode ser feito para melhorar o barulho, no sentido de vedação,isolamento acústico, etc.? Essas mudanças abafam mesmo o barulho interno?
Anônimo

Polo classic 2000

Entao meus amigos,eu tenho um polo a pelo menos uns 4 anos,ele nunca deu problema comigo sobre esse negócio de possa da agua ele morrer nao,ando com ele na cjuva tranquilo nunca aconteceu isso, os unicos problemas q deram q me irrita pq nao consegui arrumar ainda, pq na minha cidade ninguem arruma tenho q ir em outra mais nao tenho tempo, é para arrumar o indicador da gasolina q nao mostra certo quanto de gasolina tem e as maçanetas da porta pelo lado de dentro q quebrou todas e nao sei como arrumar tambem fora a isso é um exelente carro.
Anônimo

Porta malas não abre

Boa tarde galera, tenho um vw Bora 2009, e o porta malas não está destravando nem pelo controle nem pelo botão interno, porém consegui abrir por traz do banco e testei os componentes e está funcionando perfeitamente, alguém pode me ajudar ?

Alarme

Boa tarde meu nome é Jhonatan. Estou com um probleminha no alarme. Depois que troquei a bateria não estou sabendo ativa-lo novamente. Pesquisei em vários página YouTube. E mesmo assim nada. Alguém tem uma dica pra mim?? Agradeço desde já.
A
Anderson Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ

Kombi furgão

SRS. Estou procurando uma Kombi furgão entre os anos 85 a 96 para um projeto de personalização e encontrei uma com 3 vidros traseiros, o traseiro normal e os dois laterais curvos. Pergunto, isso é original ou foi adaptado?
N
Nelio Lanzoni
Itaperuna - RJ

Barulho na porta dianteira Crossfox

Olá! Comprei um crossfox 2015 zero, mas não estou satisfeito com um barulho na porta dianteira esquerda, fica batendo como estivesse aberta, mas a porta estar firme, já levei na agencia para regular e nada, está com apena 5000Km rodado. Alguém já passou por isso? Um excelente carro, mas isso está me deixando insatisfeito com a compra.
 
Anônimo
Lubrifique a dobradiças na parte de baixo vai para esse estalo
A
Alex da Silva
Lajeado - RS

Teto solar desprogramado

Tenho um golf 2.0 automatico ano 2001. Deu uma pane no teto solar,ele abre um pouco e para. se tiver alguem q saiba se tem uma configuração ou outro jeito de voltar a funcionar enpoder me ajudar. Ja foi feitos varios testes e não tem nada estragado e so configuração mesmo. Desde ja agradeço.
P
Poliana Tanobe
Taubaté - SP

Aluguel new beetle casamento

Boa tarde, gostaria de saber se alguém alguém tem interesse em alugar o carro new beetle para noiva usar na chegada no casamento. Preferência pela cor amarela. Obrigada
J
Jr Ctba
Curitiba - PR

VELOCIMETRO PAROU DE FUNCIONAR APÓS TROCA DE CABO DE VELA, VELA E LIMPEZA DE CORPO DE BORBOLETA

boa noite pessoal, alguém por acaso ja teve problema com o velocímetro, porque o do meu gol g5 2010/2011 parou de funcionar após troca de cabo de vela, velas, limpeza de corpo de borboleta, ele NÃO ta marcando a velocidade que eu ando, a km total e a hora, mas o conta giro, o medidor de combustível e temperatura funcionam. e a luz amarela de anomalia fica acessa direta. Por favor, alguém sabe aonde pode estar o problema ?
J
OBRIGADO DESDE JA .