Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 442 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox

 
P
Paulo Henrique
Curitiba - PR

Fox 2007 - Não liga

Boa Tarde, Comprei um Fox 2007 1.0 a cerca de 3 meses, e vem apresentando alguns problemas. - O Carro simplesmente não liga após ficar um tempo exposto no sol. é preciso abrir as 4 portas e deixar ventilar todo o veículo para tentar dar partida novamente. li algo sobre o calor interno fazer dilatar a entrada da chave, e que algumas vezes bastaria chacoalhar a chave dentro da ignição que ligaria, o que de fato realmente ajudava as vezes. - A bateria vivia descarregando. fiquei sem usar o carro por 1 dia, e quando fui tentar ligar, nada. ao girar a chave pra dar partida, ele apaga os faróis e todo o painel, além de resetar relógio e quilometragem. Coloquei uma bateria nova, ficou bom por umas semanas, mas o problema persistiu, sempre tenho que carregar a bateria. - Agora o Carro simplesmente não quer mais ligar. Coloco a chave na ignição e giro, então ascende as luzes Freio de mão, óleo, bateria e EPC, giro novamente para ligar o motor e ele apaga os faróis e enfraquece os ícones no painel, não faz nenhum barulho. Antes ascendia esses ícones do painel porém apagavam após dar partida. Não sei mais o que faço, desde que comprei só vem me dando prejuízo. já li em vários fóruns pessoas reclamando do Fox, de seus problemas elétricos. pelo que pude entender, trata-se do Comutador de ignição/ Arranque/ Bobina Se alguém puder ajudar, grato.
W
Oi Amigo, tudo bem? Conseguiu resolver o problema ? Se não conseguiu da uma olhada nos fusíveis ( se houver )em umas caixinhas que tem acima da bateria !