Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fusca
33 seguidores • 35 opiniões • 47 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1986 1985 1982 1980 1968

Fórum Volkswagen Fusca - Geral

 

Dúvidas sobre um fusca 1993/1994

Boa Tarde Estou em negociação a compra de um fusca 1993/1994, onde observei alguns itens e não sei se realmente é original. Sobre o para-choque o que estou em negociação é cromado com uma fita preta igual ao 1982. Não era para ser na cor do carro? e Sobre o volante era para ser um macio ou um mais rígido? O fusca já vem com relógio, não sei se ajuda em algo. Desde já agradeço
R
Renato de Almeida Pedra
Rio de Janeiro - RJ

Peças de Fusca e outros

Bom dia! Caso alguém tenha interesse, eu possui várias peças de fusca original (inclusive as maçanetas originais do modelo alemão em perfeito estado). Tenho também peças de corcel, kamanguia, passat, 147, panorama, uno antiga, gol (todas as peças são originais). Essas peças eram do meu pai. Caso alguém tenha interesse, favor entrar em contato (21) 9641-91560 Renato e tenho zap) Sou do Rio de janeiro e poço enviar para todo o brasil pelos correios)
M
Matheus Inácio
Primavera do Leste - MT

Som no chiqueirinho

Seguinte, sou novo aqui no fórum e nesse assunto de fusca. Vou comprar uma dessas peças históricas e estou projetando um som no AutoCAD pra por no chiqueirinho. O problema são as medidas, eu pretendo colocar uma caixa de grave com no mínimo 100 litros dutada, sendo 50 pra cada sub. Eu pesquisei algumas fotos no Google e por proporção consegui fazer mais ou menos uma caixa pra ele. Especs. largura externa= 90 cm altura externa= 36cm profundidade externa= 40cm O que me preocupa é a profundidade. Se puderem me ajudar.
P
Paulo Carvalho
Guaratuba - PR

Cores bancos do fusca.

Boa tarde, estou restaurando um fusca 1969 cor verde,duvida, quais as cores original dos bancos e forrações de porta, posso usar vermelho Turim ser perder o originalidade.

Sobre originalidade do Fusca

Olá, gostaria de saber sobre um detalhe sobre originalidade sobre o fusca,tenho um Fusca 1977 1300 e penso em restalra-lo ,e gostaria de saber se meu fusca pode obter a nova placa de colecionador ,com a aparecia exterior e interior total original mas o motor com modificações como alternador e ignição eletronica,se da para conseguir pelo menos 80% de originalidade com essas pequenas modificações. Se puder responda.(No caso não seria placa preta mas sim as placas novas de colecionador com letras e numeros pratas placas Mercosul.)