Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G3
158 seguidores • 92 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Volkswagen Gol G3 - Peças e Acessórios

 

Telecomando Original Kostal

Olá, tenho um Gol G3 2002 completo, tenho 2 chaves originais, uma completa com telecomando funcionando tudo, trava, destrava e abre porta malas, a outra chave não tinha telecomando, ai comprei o telecomando e efetuei a sincronização do telecomando novo pela porta do motorista, funcionou todas funções perfeitamente, porém a chave com telecomando antiga que tbm funcionava parou, gostaria de saber como faço para sincronizar minhas 2 chaves com 2 telecomandos juntos. Obrigado. Meu telefone é (33)991027788 se puder me chamar no Zap sou grato.

Mola esportiva redcoil

Boa noite, Eu tenho um gol G3 2001 modelo fun, gostaria de saber se alguém tem mola esportivas no gol pra eu saber que altura que fica, as rodas são 14 originais do modelo, se vier como eu passo meu contato e a pessoa me mandando fotos, pra eu saber como que fica, e se compensa. obrigado
Anônimo

Mangueira do esguicho do vidro de traz.

Preciso colocar a mangueira para o esguicho no vidro traseiro e para quem pergunto, não sabe me responder com segurança por onde passa esta mangueira saindo do reservatório no motor. Portanto, aguardo o contato dos senhores pois preciso comprar o tamanho correto para recolocar e fazer funcionar o esguicho.
P
Olá, é bem provável que passe pelo teto subindo a coluna dianeira, pois pelo piso sei que não pois o meu possui e já fiz serviço no assoalho, até porque o esguicho é na parte superior da tampa. Quanto à parte dianteira voce terá que retirar o pára barro pois a mangueira passa pelo interior do pára-lamas, só não sei onde ela começa a passar em direção ao teto.
G
Guilherme Martins Franco
São Pedro do Ivaí - PR

Batente Borracha Porta Malas G3

olá, estou precisando comprar um par de borrachas que fica dentro do porta malas do gol g3 2004, não estou conseguindo achar nas auto peças da cidade e nem na internet, talvez pq eu esteja falando o nome da peça errado, vou explicar: ela fica na tampa do porta malas, uma de cada lado, por dentro, é uma espécie de calço, com rosca, parecido com o que fica no capô, so q a rosca e interna, e serve para calçar e dar pressão, para hora q usar o botão de abrir o porta malas, ele empurrar a tampa. se alguém conseguir me ajudar, com o nome da peça, ou alguma loja que venda online ou que envie por correio, eu agradeceria.
P
Patrique Kelvin
Sapiranga - RS

Peça

Bom dia, gostaria de saber como é o nome da presilha que prende aquela base de plástico que fica embaixo da porta do gol, na qual as vezes pisamos, onde normalmente são passos fios e cabos, para escondemos, essas presilhas fora Extraviadas e a peça fica se soltando, se souberem me diz como é o nome da peça e da presilha fico agradecido.
S
No caso do Gol G3 a soleira de porta vem com as presilhas. No meu carro eles gastaram e nao seguravam mais comprei as presilhas da soleira de porta do Uno e coloquei e ficou igual a original.
R
Rafael Gomes Fernandes
Medianeira - PR

Temporizador Limpador de Parabrisa

Boa noite, tenho um gol G3 1.0 16v e meu limpador de parabrisa não tem o temporizador, levei em uma auto elétrica e me cobraram 150,00, não fiz o serviço pois achei muito caro. Sei que resolveria o problema apenas trocando o relé, mas não sei qual comprar, qual serve o encaixe e tals. Alguém com esse mesmo problema que tenha sido resolvido, aguardo resposta.
V
Tambem tenho interesse em saber a resposta pois estou querendo colocar temporizador no meu Gol
S
Tem que verificar se seu carro possui o temporizador ou não. Caso não possua eles irao adaptar. Fique atento

Friso do teto Gol G 3

Boa noite , tenho uma dúvida ,tenho um gol g3 4 portas ano 2003 , preciso troca o friso do teto mais não encontro mais , devido ao carro ter mais de dez anos , alguém sabe me dizer se o friso do teto do gol g4 serve no gol g3 ? Desde de já agradeço , se alguém puder me da essa dica .
A
Serve sim amigo,pois ambos tem a mesma carroceria.abs
J
Jacilene Ferreira
Macapá - AP

sensor de COMBUSTIVEL g3

Estou pra enlouquecer a procura do sensor de combustivel do gol g3 8v motor power ano 2004 gasolina . nao encontro alguém me ajude!Desisti de encontrar o sensor então resolvi compra a bomba combustível completa, tambem não encontrei. Não sei mas o q fazer, alguem pode me ajudar?
R
Rrbrunorr Rrbrunorr
Caxias do Sul - RS

Legal

Pessoal, pra quem curte potência no motor, entra no site www.sfperformance.com.br ou no face www.fb.com/sfperformanceBR que os caras são bom! Fazem comando de válvula, virabrequim e biela pra tudo que é tipo de aplicação e pra aguentar muuuuuuuito!!!!!! Meu golzinho e meu clio sairam dos 100 cv pros 500!