Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G3
158 seguidores • 92 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Volkswagen Gol G3

 
J
Joel Peereira dos Santos
Campo Grande - MS

barulho apos troca da bomba d'agua

ola gostaria de uma dica tenho um gol 95 bola 1.6 AP Bom dias atrás troquei a bomba dagua então começaram minha dor de cabeça o carro depois que esquenta começa fazer barulho como si fosse um rolamento raspando e ta esquentando muito rápido não passa de 90 graus mas não leva nem 1o minutos pra chega essa temperatura o mecânico falo que e o rolamento do alternador não concordei com ele oque eu notei de diferente na montagem das peças e que o mecânico colocou uma junta da grossura de uma moeda na bomba na bomba antiga era bem fininha como si fosse de papel já essa que ele colocou parece junta de escapamento e com isso a polia da bomba d'agua ficou(desalinhada) para frente das outras polias e olhando a olho nu a diferença e a da junta mas meu mecânico disse que e normal que era assim e eu não tinha observado e em relação a temperatura segundo ele agora ta trabalhando do modo correto também não concordo acho que uma fabrica não ia libera uma peça torta.si alguém poder mi da uma dica eu agradeço.