Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Golf
232 seguidores • 67 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Volkswagen Golf - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
G
Gabriel Lisboa
Caçapava do Sul - RS

Problema no câmbio automático

Fala galera sou novo aqui no grupo, tenho um golf 2002 2.0 câmbio automático, meu carro parece estar patinando, anda quando quer, do nada tá bom do nada não anda, quem tem automático aí? Já enfrentou este problema? Qual foi a solução?
2 curtidas
 
Eu também tenho um golf está com esse probleminha eu só do rio meu ZAP ai 999315894 chama lá no ZAP
R
Renan Villela
há 7 meses
Meu não vai pra frente, mais a re funciona que é uma blz..kk acabou de trocar óleo de transmissão filtro e parou do nada.
Anônimo

Troca caixa cambio golf

Boa tarde galera então gostaria de saber se a caixa de cambio do pólo 1.6 2010 da certo no meu golf 2.0 2001 ele é automático mais quero colocar manual dae apareceu as peças desse polo para mim gostaria de saber se da certo os pedais a alavanca volante etc... se alguém poder me ajudar agradeço desde já...
L
Leonardo de Lima Silva
São José dos Campos - SP

Swap cambio 01M para manual Golf

Boa noite amigos, estou com um problema tenho um golf 01/01 automatico cambio 01M. A alguns dias ele parou de engatar o Drive, só esta engatando a ré, levei o veiculo a um especialista ele disse que teria que trocar a catraca do cambio e essa brincadeira irá me custar R$ 7.000,00. Sabendo toda essa situação gostaria de saber se fazer o SWAP para cambio manual é uma boa opção pois o valor ficaria em R$ 5.000,00 bem mais barato. Duvidas: 1° como legalizar o cambio manual. 2° sabendo que o carro é 2.0 qual cambio eu deveria colocar. 3° o cambio automatico é de 4 marchar, colocar um de 5 o motor irá aceitar? Obrigado pela atenção, boa noite a todos
1 curtida
 
Câmbio quebra e muito difícil tem que olhar se módulo ecm está legal tudo funcionando direitinho , fora isso tem uma burracha da lavanda do câmbio de uma olhada ou faz troca , outra óleo do câmbio troca também , outra verifica solenóide do câmbio ver ser tem algum defeito

cambio 01m golf sapao

boa tarde amigos queria ver se alguem pode me ajudar tenho um golf sapao 2001 2.0 8v automatico cambio 01m estou tendo algums problemas pois o ele não ta trocando de marcha no modo D (driver) ele fica somente em uma marcha o oleo do cambio (dexron III) e do diferencial (75w90) é novo trocando tem 2 meses não sei o que acontece com ele ea ré so engata depois de ums 5 minutos andando com ele tipo só depois que ele aquecer se alguem pode me ajudar agrdeço pela atençao .
A
sua caixa de marcha deu defeito deverá ser aberta e reparada tive o msm problema
E
Nossa o meu está acontecendo a mesma coisa quando engato a ré ele vai bem mais quando coloco no drive ele não tem força pra ir, começa a querer sair mais da tipo umas roçadas Fui atrás de alguns mecânicos que fica duas cidades depois da minha onde mora e o mecânico diz que tem que abrir pra ver, pois pode ser problema de solenidade ou pode ser outra coisa, mas daí terei que gastar com guincho e mto mais Só que ha um detalhe o Coxim do motor está quebrado quando entra no drive o motor balança muito. Não sei se troco o Coxim antes de levar pra lá sei lá E vc daí amigo conseguiu resolver o seu problema.
G
Guilherme Paulo
Governador Valadares - MG

comprando um golf

Gente to querendo comprar um Gol 2.0 automático cambio tiptronic, pore estou com duvidas pelo motivo do cambio, esse cambio pode vim apresentar defeitos a parti e quantos KM? e em caso de defeito e caro o conserto?
A
no geral todo conserto de cambio automatico é caro. Leva num mecanico de confiança e troque o oleo da caixa, a cor dele da pra saber se a caixa esta boa ou não. basta so trocar o oleo direitinho que ela não da problema. mas vai uma dica: 2.0 automatico é um pouco beberrão de gasolina. por 10 cv a menos o 1.6 e melhor
C
Carlos Valter da Silva
Conselheiro Lafaiete - MG

cambio tiptronic

Ola, boa tarde a todos. Me chamo Carlos e tenho um VW Golf Sportiline 2011 2.0 Tiptronic. Gostaria de esclarecer uma duvida, quando passo de primeira para segunda e de segunda para terceira marcha ele só passa acima de 2500 giros por minuto. Tanto no modo DRIVE quanto no modo MANUAL. Isso aumenta significantemente seu consumo. As outras posso normalmente entre 1500 a 2000 mil giros. Isso eh normal? Obrigado.
 
Acredito que sim . O meu é assim também . Deve ser para ter mais torque no início
J
Jonny Begood
Pirajuí - SP

cambio com ruidos

ola pessoal. tenho um golf 2.0 automatico ano 2000, 125.000km rodado, e comecou agora um leve ruido no cambio. esse barulho não vem a interferir em nada o desempenho do veículo, esta andando normalmente como sempre andou, o cambio tbm esta normal. somente o barulho msm. alguem sabe dizer oq poderia ser?
1 curtida
S
Eu tenho um golf 2004 automatico, etá com 180mil. So completei o óleo do cambio uma vez... nunca deu nada... nem barulho nem nada
R
Rennan Comarela
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Dificuldade a engatar a macha do golf 2009/2010 com o carro frio.

Tenho um golf 2009/2010 que está com um problema ao engatar a ré, a 1º e 2º, isso acontece depois de um tempo em que o carro fica parado. Quando o carro está desligado as marchas engatam perfeitamente, porém ao ligar, a ré, a 1º e 2º só entram depois de ficar forçando bastante. O engraçado que depois que elas entram, o câmbio volta a ficar normal, engatando todas as marchas normalmente, ocorre somente na hora de ligar o carro. Alguém sabe o motivo?
F
OLA AMIGO TENHO UM GOLF 2008/2009 SPORTLINE O MEU TB ESTÁ COM A MESMA SITUAÇÃO O RÉ EA 1° TENHO DIFICULDADE DE ENGATAR, ACREDITO QUE A EMBREAGEM ESTÁ SE ENTREGANDO,SINTO ELA MUITO LEVE NA MINHA OPINIÃO É ISSO. AQUI NO RS 300 O KIT DE EMBREAGEM MAIS UNS 250 MÃO DE OBRA ABRAÇO AMIGO

Câmbio

Bom dia amigos! Recentemente comprei um golf 1999 sapão. Ele está roncando o câmbio quando eu coloco em segunda marcha e em terceira marcha,o restante das marchas está normal! Alguém sabe me dizer o que pode ser?so pra mim ter uma noção,antes te levar em um mecânico!!?
S
Sarah Sper
São Paulo - SP

Câmbio automático não reconhece ponto de marcha

Boa tarde, Tenho um Golf 2004 confortline,que não está reconhecendo o ponto morto do cambio automático. Quando coloco no "P" acende a luz de ré e no painel não lê o ponto de marcha. O que pode ser? Pois começou com intermitências como se fosse um mau contato e em seguida não mais reconheceu a marcha.

golf sr

bom dia tenho um golf 1999 sr , e estou com ele parado devido o trambulador ter quebrado, gostaria de saber onde posso localizar as peças ( reparos ) ou somente o trambulador completo. o cambio e trambulador do golf ate 2006 serve nele, o sistema do meu e varao e do cambio ate 2006 e cabo, consigo substituir por o cambio e trambulador pelo modelo ate 2006.
1 curtida