Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Golf
232 seguidores • 67 opiniões • 350 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Volkswagen Golf - Geral

 
T
Thiago Rodrigues Teixeira
Três Lagoas - MS

Qual o melhor golf entre os anos 2000 e 2005?

Quero comprar um Golf entre os anos 2000 e 2006 e gostaria de saber de quem já teve ou tem algum desses modelos os pós e contra de cada ano, pois encontrei muitas opções e como nunca tive um Golf estou na duvida. Levo muito em considerações as questões de consumo, banco em couro, motor e cambio.
S
Ola. Tenho um Golf 1.6,2001. Carro muito bom desde que mantenha a manutenção em dia e compre um bom pois a maioria dos Golfs mais antigo estão muito acabado já foram batido etc. Vendo o meu caso vc tenha interesse me passa seu watts que conversamos melhor
D
Daniel Bruno
Osasco - SP

Golf GTI 2014 ou Cruze Sport6 2017?

E ai galera, blz? Seguinte, estou em dúvida de qual desses dois pegar. Gosto muito dos dois carros, do Golf especialmente. Mas minha dúvida é sobre qual vai ser mais gastão, tanto com seguro, quanto manutenção e revisões. Não entendo muito sobre seguros, tenho 22 anos, não sei qual o valor para os dois. Os que estou interessado são esses: Golf: https://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/2-0-tsi-gti-16v-turbo-gasolina-4p-automatico/4-portas/2014/27886487?pos=o27886487g:&np=1 Cruze: https://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/cruze/1-4-turbo-sport6-ltz-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2016-2017/27952064?pos=h27952064m:&np=1 Qual vale mais a pena financeiramente? Obrigado.
D
Douglas Eduardo Barbosa Lopes
Cruzeiro do Oeste - PR

Como tirar o carter

Boa noite tenho um golf sapao 1.6sr 2001 e ele tem 2 ela da mola cortado e recentemente passei em cima de uma pedra e tirou um pedaço do meu cárter e estou sem condições de compra um novo e to pensando em manda solda o pedaço q saiu. Só q nao sei como tirar me disseram q tenho q desloca o motor pra tirar o cárter alguém pode me ajuda os mecânicos da minha cidade cobra em torne de 200 a 250 reais soh pra tirar o cárter. Alguém pode me explica como tirar o cárter. Desde já obg
 
Anônimo
Olá galera tenho golf sr 1.6 98 tem como trocar o motor dele pra nacional?
J
Jordano Ramos
Cruz Alta - RS

Golf 1.6 SR desligando sozinho

Boa tarde pessoal! Tenho um golf ano 1999/2000 1.6 SR e estou com um problema nele que é o seguinte, quando estou andando com ele, as vezes do nada ele desliga o motor e escuto a bomba de combustível funcionando sem parar até que desligue a chave, aí ligo novamente e dou arranque, as vezes ele pega de primeira mas as vezes ele liga por 1 segundo, escuto um estralo na parte de baixo (acho que é onde fica a caixa de fusível) aí ele desliga novamente, ai dou arranque novamente e da a mesma coisa, estrala e desliga de novo, isso em média umas 5 vezes acontece até ele pegar definitivo. Será que alguém já passou por isso ou conhece um caso assim? Pois já troquei modulo de injeção e não resolveu o problema, se alguém puder me dar umas dicas eu agradeço.

Computador de bordo Golf 2012

Boa Tarde! Comprei um Golf Sportline Limition Edition 2012, o antigo proprietário trocou o rádio original por um dvd da pioneer 2 din. e com isso, não aparece nada na parte superior do computador de bordo, alguém, sabe me dizer como faço para configurar.
A
Só vai voltar a funcionar com som original!
F
Estou com mesmo problema. Comprei golf 2010, mechi na configuração do computador de bordo. Logo depois de uns dias sumiu o modo configurações do computador, alguém pode me ajudar
1 curtida
H
Higor Santana
Itabuna - BA

Configuração do pc de bordo

Tenho golf sportline 09/10 Anteriormente eu acessava, através do botão na alavanca dos limpadores, às configurações. Tinha todas as opções: computador de bordo; estado do veículo; configuração e desligar. Hoje só aparece: computador de bordo; estado do veículo e desligar, ou seja, não consigo entrar na configuração do golf 2009. O que deve ter acontecido? Como resolver?
2 curtidas
W
Wellington Santos
Guarulhos - SP

Teto GOLF SPORTLINE DESCOLANDO

Bom dia a todos Gostaria de saber se alguém já tentou ou já fez a colagem do forro do teto com spray "Cola Spray Para Tapeceiro Com 330 Gramas - 3M" Que possa compartilhar a experiencia. * E se recomendam fazer isso por conta propria * Se é possivel reutilizar o proprio forro que esta descolando ou precisa comprar um novo?
D
Comprei um kit preto vou tentar fazer kkk deve chegar segunda
E
Eduardo Friedrich
Santa Maria - RS

Problema não identificado

Bom dia! Tenho um Golf 2010 e de um tempo pra cá parou de identificar a abertura da porta do motorista, resolvi abrir a porta para fazer a troca da fechadura que seria o possível problema, mas no momento em que desconectei a luz da porta, voltou a identificar perfeitamente no painel a abertura da mesma, verifiquei a lampada e o Diodo do componente, ambos estão funcionando perfeitamente, mas sempre que plugado o conector da luz, para de identificar a abertura da porta, o que pode ser? Desde já agradeço!
K
Kenner Pinho
Brasília - DF

Seguro (proteção veicular)

Boa tarde colegas! Trabalho com proteção veicular e estou atendendo uma grande quantidade de proprietários de golf para fazer, caso algum colega queira fazer uma cotação ou ter maiores informações só entrar em contato. (caros moderadores, desculpe se por acaso esse post estiver no local errado pois o de anúncios está fora do ar) Abraço
F
Francisco Pinheiro
Quixeramobim - CE

Barulho

Bom dia tenho um golf 2010 quando engato uma marcha e saio ele apresenta um barulho como se fosse descarga batendo mais já levei em uns mecânicos e tanto a descarga estar fica como a suspensão estar tudo ok , alguém pode me ajudar..
A
cara to com esse mesmo problema, vc engata a marcha, na hora de sair dá um estalo como se fosse cano batendo. no meu caso foi o fixo do motor.. as borrachas estavam gastas e o fixo fica com folga. sao 3 fixos, lado direito esquerdo e embaixo. troquei hoje os meus. problema resolvido.

Corte a 3000giros

Será que alguém pode me ajudar? Comprei um golf 2.0 2001, ele esta falhando quando chega aos 3000 rpm ele começa a engasgar fica falhando . já troquei bobina, vela, cabo de vela, fluxo de ar, filtro de ar, sonda lambida, limpeza dos bicos, kit tbi, filtro de combustível, bomba de combustível e não resolveu o problema já gastei uma nota e não resolve, já levei pra ver a central e nada alguém já passou por isso ?
V
Já olhou o sensor do filtro de ar? Talvez pode ser ele

Modelo do carro

Boa noite pessoal, comprei um Golf 1.6 sr e veio com vidro manual, alguém pode me explicar isso? completão sem vidro elétrico? e pq na tabela Fipe não aparece esse modelo 1.6 sr, no documento aparece 1.6 sr? pois no meu não aparece.. fico no aguardo pessoal
K
E aí Wander, beleza? Cara pelo que sei dessa versão é uma das versões importadas do Golf sapão. E não te assusta em relação aos vidros manuais, pois meu primo tem um Golf 2000 completão e não tem vidros elétricos. Agora o porquê disso, eu não sei... Quanto a tabela fipe, tu tem que procurar em fontes seguras, pois o meu Golf que é a versão Limited Edition em algumas tabelas disponíveis na net não aparece.
K
Achei algumas informações interessantes que podem te ajudar http://forum.hotcampinas.com/archive/index.php/t-21245.html
W
Obrigado brother...valeu pela ajuda.
O
Oziel Alves
Nova Iguaçu - RJ

teto solar

ola galera bom dia alguem me ajude o meu golf comprei a poucos dia o proprietario tinha dito o teto solar funcionava e assim foi funcionou normalmente so que depois ele fica desregulado nao fecha quando e acionado o botao pra fechar ele chega no curso final e retorna novamente,vendo isso o que fiz fechei manualmente mas como resolver o problema do automatico?
F
Fernando Rodrigues
Santa Rosa - RS

golf 2002 1.6 mi e BOM??

Golf 2002mi1.6e Bom ou ruin???
N
OLA, EU TENHO UM 02/03, EXCELENTE CARRO, MUITO CONFORTÁVEL,TEM UMA ESTABILIDADE INCRÍVEL CARRO FORTE, SE ESTIVER BEM CONSERVADO VALE A PENA SIM. POREM A MECÂNICA É UM POUCO CARA MAS ISSO É PQ O CARRO É BOM E DURÁVEL TBM, EU AMO GOLF. BOA SORTE. ABRAÇO.
Z
Eu tenho um golf 2003 1.6 roda de GTI todo preto. Cara, o carro é uma máquina, já fiz teste drive em Cruze zero na concessionária..E te digo, Golfão deixa no chinelo. Arrancada, retomada nas curvas, estabilidade (se vc capotar um golf fez milagre), sem falar na suspensão macia, não sente nenhum buraco da rua. É aquela coisa, se andar na manha economiza na gasolina, mas nas primeiras semanas vc vai querer sentir a potência. Pisa em segunda que ele te gruda no banco.
Í
Ítalo Francisco.
Correntina - BA

Primeira compra.

Olá a todos. Estou a fim de efetuar a compra de um Golf sportline 1.6 ano 2010. Sou muito fraco em relação a carros, praticamente não entendo nada. Mas é um carro que sempre quis ter, e curti um preço de um que eu vi em um site desse modelo citado- 34 mil, 94.000 km rodados. O carro me pareceu estar em boas condições. Gostaria de ter informações e dicas sobre ele dos donos ou de quem já o usou. É uma boa compra/carro? Valeu!!!
F
BUENAS AMIGO SE O CARRO É BEM CUIDADO VAI FIRME, TENHO UM FAÇO 15 TRANQUILO NA BR E 9 A 10 NA CIDADE,O MEU ESTA COM 112 MIL KM E TA TRANQUILO,SO CUIDA SE O MOTOR NÃO FAZ BARULHO AO LIGAR A PRIMEIRA VEZ A FRIO CASO CONTRARIO PODE ESTAR COM BRONZINAS GASTA TIPICO DESSE TIPO DE CARRO ABRAÇO