Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1336 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta 2010

 
J
Je de Rodrigues
Ouro Fino - MG
há 2 meses

Jetta morte do nada

Boa tarde, tenho um Jetta 2.5 2010, ele está morrendo do nada, principalmente quando está frio, já troquei bomba de combustível, sensor de rotação, relê de 100 esta ok. O mecânico passa o aparelho nele mas não acusa nada. Já nem sei mais o que fazer. Alguém já teve esse problema e conseguiu selecionar? Desde já agradeço a atenção.
M
Maicon Dias Brochetto
Passo Fundo - RS
há 6 meses

Erro P0606

Boa Noite pessoal, sou novo aqui, e estou procurando ajuda kkk Tenho um Jetta 2009, e constatou o erro P0606, erro no módulo de injeção, não encontro nada a respeito no Jetta, troquei velas, boninas de ignição que eram de fabrica, fiz limpeza de bicos que seriam as possíveis causas, meu módulo está intacto e tbm o chicote, alguém mais teve este problema?
C
Carlos Eduardo Ferreira
Brasília - DF
há 7 meses

problema no jetta 2010 2.5

Olá, tenho um jetta 2010 2.5 motor perfeito carro esta muito economico, troquei tudo agora, velas, bobinas, limpeza nos bbicos o carro ficou muito economico, motor 100%, cambio feito, mas estou com um problema que ninguem resolve, depois de ter feito o cambio o carro apresenta uma falha que parece ser no motor ou no cambio, entao voltei ao lugar onde fiz o cambio, refizeram o cambio e nada mesmo probblema, ele falha emgasga e perde potencia e treme, o mecanico que é um especializado em cambio na minha cidade chegou ate trocar o cambio inteiro pegou outro e nada, e me garantiu que nao era cambio, a troca de marchas é perfeita sem tranco sem barulho perfeira mas o carro apresenta uma falha de potencia, chegamos ate trocar a tal da cruzeta e nada. alguem tem ideia do que pode ser ? Grato. 61-984702494 posso mandar video do problema

Jetta Variant MK6 2010

Olá Senhores! Possuo esta Jetta do titulo e recentemente aconteceu de acusar 4/5 erros de lampada queimada de uma hora pra outra, porem observando o carro são um total de 10 lampadas+- apagadas, conferi os fusiveis e tudo ok, resetei a bateria e nada, coloquei algumas lampadas que não acendem em outro socket e as mesmas acenderam normalmente, procurei algo a respeito na internet e nada até agora, não sei se o carro tem um modulo que controla a iluminação, se alguem souber desde já agradeço!
1 curtida
G
Identifiquei o defeito. Testem o fusível localizado na caixa do capô na posição F16 ele é o responsável pelo sinal da iluminação da BCM, com a caneta teste ele aparentemente estava ok, mas retirando ele percebesse marca de esquentamento ocasionando o defeito!
4 curtidas
 
Dizem que se ficar colocando aquelas luzes de led da problema por que nao cria a resistência elétrica necessária das lâmpadas incandecentes acusando erro nas sensível central eletrônica
1 curtida

Caixa de câmbio

Troca de óleo da caixa de câmbio
 
Tenho um Jetta 2.5 2010 cambio Tiptronic de 6 velocidades com 160.000 Kms. No manual não encontrei recomendações sobre troca de óleo preventiva. Alguém sabe me orientar se é recomendável a troca do óleo e com quantos Kms seria?
A
Fui em 3 concessionárias Volks uma na minha cidade Sorocaba outra em Campinas e uma na Capital SP, todas me disseram que não se troca o oleo do cambio 09G meu carro é um Jetta 2.0 aspirado.
2 curtidas
A
Tem que trocar sim...o meu parecia barro por ter demorado
1 curtida
 
Eles disseram que não trocam por que devido a idade do carro, eles não tem controle de quantos troca já fizeram então pode ser que numa troca por óleo novo pode relevar problemas no câmbio e a responsa cairiam para eles. Tinha um cruze 2013 tbm e disseram a mesma coisa. Ja os carros da Toyota e Honda são previstos em manual a troca. Eu recomendaria fortemente a vc trocar.
1 curtida
 
Boa noite correto troçar sim minha Jetta Variant 2010 troco cada 40mil km
1 curtida

Jeta 2.5 cilindros 2010 não pega

Desliguei o carro i quando glfui ligado novamente, passaram 2 mensagens no painel, uma indicando botão dos sistemas de assistencia ao condutor avariado, a outra avaria travoes, i o carro não pega mais , o que pode ser?
5 curtidas
J
Boa tarde amigo, meu carro está acontecendo o mesmo, oque faço?
1 curtida
S
Verifique se sua unidade do ABS não está sem comunicação ou queimada, pois geralmente dá essa mensagem e é comum dar esse problema no Jetta 2.5
F
Fabio Tavares
São Paulo - SP

Aquecimento câmbio Jetta Variant

Quando viajo minha variant jetta 2010 tem horas que não sai da 3 marcha , preciso parar o carro e quando esfriar volta ao normal , alguém já passou por isso ?
R
Meu Jetta é 2011 e está acontecendo a mesma coisa que o seu . Vc conseguiu solucionar o seu problema? Meu carro está na oficina e meu mecânico ainda está quebrando a cabeça com ele .
S
Se tiver dinheiro, troque o óleo e filtro do cambio automatico, pois o filtro parcialmente entupido com óleo velho pode dar exatamente esse sintoma. Caso não resolva, significa que seu cambio já tem algum desgaste interno que depois de bem aquecido começa a perder pressão interna nos discos de embreagens e freios e, por segurança ele fica em terceira marcha.
 
Solucionei o problema. Dentro do câmbio tem alguns garfos e na ponta deles possui algumas esferas de aço . O problema foi que essas esferas estouraram . Tive que substituir um dos garfos . Dos males o menor .
 
O problema não tinha nada a ver com super aquecimento.
A
Alex Waiss
Esteio - RS

Jetta na destrava a ignição mais

Boa noite galera tenho uma jetta variant 2010 foram ligarbo carro que é automático sem pisar no freio. Não sei como mas ligou, quando fui ligar novamente nao gira mais a chave ne no estagio da bateria. Oq pode ser?
 
Bom dia o meu aconteceu esse mesmo problema tem que desmontar a iguiniçao e tira a trava do volante ou compra um suporte de iguiniçao novo

Rotação alta ao ligar veículo Jetta 2.5

Ao ligar o veículo, independente do período, se de manhã, tarde ou noite, sem pisar no acelerador, a rotação começa a cerca de 2500 rpm e vai diminuindo lentamente até estar abaixo de 1000 rpm. Isso é normal que aconteça no Jetta 2.5 ano 2010/2010 170 cv?
3 curtidas
S
Olá, A meu parecer isso é normal, pois seu Jetta 2.5 tem um sistema de ar secundário que injeta ar puro junto ao escapamento para diminuir emissões de poluentes. Mas ao fazer isso, aumenta momentaneamente a rotação do motor. tanto faz se ele está quente ou frio, vai fazer igual... Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
2 curtidas
C
Cláudio Zago
Diadema - SP

Ventoinha disparando mesmo com o carro frio

Tenho um jetta 2011 2.0 a ventoinha dispara ao virar a chave mesmo com o motor frio e não desliga Ka troquei sensores a ventoinha e continua a mesma coisa alguém sabe me informar o que pode ser
1 curtida
C
O meu faz igual, mas aparece vários erros no painel, depois de funcionando por um tempo eu desligo e ligo ele e ai fica tudo normal.
1 curtida
J
boa noite quem pode mim da uma dica??? tenho um jetta 2010/2010 no paniel aparece um motor levei no mecânico ele passou um scanner apagou dois dias depois voltou!! quem ja passou por esse problema no seu carro