Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1337 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta 2011

 
L
Leandro de Oliveira Cardoso
São Gonçalo - RJ

Jetta confort line 2.0 com problema sério quando acende a luz da injeção

Meu Jetta quando acende a luz da injeção o painel zera os relógios de velocidade, conta giro e temperatura, a luz de óleo e freio de mão ficam piscando e a do ABS e tração de anti derrapagem ficam acesa isso sem contar que a ventoinha arma com o carro frio, o ar condicionado não funciona e a luz de ré também não, lembrando que tudo isso acontece quando a luz da injeção acende, só volta ao normal mas também por meia hora somente quando eu desligo os cabos de bateria. Alguém pode me ajudar?
1 curtida
C
Conseguiu resolver?
L
Conseguiu ver o problema
J

Conector bobina

Boa tarde, tenho um Jetta TSI 2.0 2011 e substitui o conector da bobina do 1° cilindro devido ressecamento e não estar encaixando corretamente, por coincidência após essa substituição o 1° cilindro parou de funcionar, fizdúvida algumas troca de peças para tirar a dúvida e aparentemente o bico injetor parou de funcionar, alguém poderia informar se tem alguma coisa a ver com a outra?
1 curtida
M
Marcio Ferreira
São Paulo - SP

Bluetooth parou de funcionar e sensores de estacionamento tbm.

Boa tarde pessoal! Tenho uma jetta 2011, 100 mil rodados, meu carro parou de funcionar o bluetooth e o sensor de estacionamento, alguém sabe me dizer si os defeitos pode ter ligação? E o que poderia ser
R
O bluetooth pode ser que requeira emparelhamento novamente e o sensor de estacionamento algum fusivel queimado ou mau contato.
M
Marcio Ferreira
São Paulo - SP

Tenho um jetta 2011 está dando um apito sonoro, e hera uma mensagem botão do assis.ao condutor avariado do carro Não pega alguém já pegou esse defeito

Pessoal tenho uma jetta 2011, fui sair com ele da garagem, e o carro não pegar acusa botão do sist.assistente avariado. Depois outra mensagem escrito travões alguém sabe me dizer oque pode ser?
R
É automático? pode ser que o sensor do pedal do freio(travões, em Portugal) que deve ser pressionado para se dar a partida esteja com defeito e não libera para o carro dar a partida
M
Boa tarde!! Verifica as luzes de freio!! Se estiver queimadas ele bloqueia a alavanca de câmbio!!
J
O meu tá do msm jeito aparece erro travões, liga e na msm hora desliga . Só pega Qnd reinício a bateria dele aí pega mais continua todas as luzes acesas no painel . Já não sei mais o que fz . Já levei pra mais de 5 eletricistas e nada me ajudem por favor

Jetta Variant 2.5 2010/2011 - ABS/ESP

Olá. Tenho um Jetta Variant 2.5 2010/2011. Estou com problema no ABS/ESP, exatamente aquele que ensejou o recall da VW no ano de 2017. Ocorre que o chassi de meu veículo não está entre aqueles inseridos no recall. Alguém aqui já passou por essa situação? Considerando que sou advogado, estou avaliando a viabilidade de ação judicial, mas gostaria de saber acerca de alguma experiência vivenciada por algum proprietário de Jetta nesse sentido. Um abraço a todos.
R
Vá até uma concessionária e verifique pessoalmente com o consultor técnico